Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Quais foram os jogos que mais desapontaram em 2019?

A cada ano que passa, são cada vez mais os jogos que prometem libeante quando estão prestes a ser lançados… Mas que no entanto, acabam por nos decepcionar libeante quando finalmente chegam às prateleiras.

Isto aconteceu Beiante durante o último ano de 2019, e tal como survivale uma lista para os melhores jogos de 2019. É importante revelar também uma lista para as maiores decepções do ano. Mas mencionaremos aqui mais em baixo quais os jogos que mais desapontaram os jogadores durante o ano de 2019.

Quais os jogos que mais prometeram durante as suas campanhas, mas que acabaram por ser uma desilusão no seu lançamento?

Một lista acaba bởi não ser muito Extensa, mas ainda assim abrange alguns títulos bitante conhecidos que prometiam mudar o mundo dos videojogos em 2019, mas que acabaram por não ser praticamente nada. Ora veja a lista:

    Quốc ca
    Death Stranding
    Crackdown 3
    Lực nhảy
    Shenmue III

Portanto, o grande videdor (derrotado?) Desta lista de jogos é nada mais nada menos que Anthem. Um título lançado ainda em Dezembro de 2018 e que desde então tem sido apontado como um dos maiores falhanços da Bioware desde que há memória.

Isto porque, apesar de todas as lềuativas de melhorias ao longo do ano, o estúdio acabou por não conseguir ‘salvar’ o título. O que fez com que a decepção do những người hâm mộ aumentasse ainda mais.

Death Stranding na segunda posição? Mas este não foi um dos chạy bộ làm gì?

Já Death Stranding que foi lançado no dia 8 de Novembro 2019… E que na verdade prometeu mundos e fundos aos jogadores durante a sua campanha de marketing. Acabou bởi não atingir như mong đợi, tornando-se đồng hóa também ele num enorme falhanço.

Afinal de contas, apesar do objetivo de Hideo Kojima ter sido Revucionar o mundo dos videojogos em 2019. A verdade é que os jogadores estão routineuados a jogos com muita acção e pouco… Andamento… O que claro está, não quer dizer que Death Stranding seja um mau jogo, coisa que não é! Mas não foi para a grande maioria dos jogadores phóng viên às gigantescas expetativas formadas nos últimos anos.

Aliás, os críticos não perderam tempo em dar a sua mindsão e em apenas algumas horas Death Stranding já coleccionava mais críticas negativas do que posvas. O que mais tarde se veio a Refctir nas fraquíssimas nhà cung cấp compradas com aquilo que se tinha Persectivado.



Em suma, estes são os jogos que compõem a lista das maiores decepções de 2019. E se por acaso gastou dinheiro em algum deles durante o ano passado, resta-lhe apenas aguardar e rezar para que os títulos sejam melhorados durante este ano de 2020.

Ademais, o que pena de tudo isto? Concorda com a lista dos jogos que mais desapontaram os jogadores em 2019? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte