Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Qual é o produto Apple mais importante dos últimos 5 anos?

Muito boa gente pena e afirma que o iPhone é o produto mais importante da Apple… E sim, é obviamente muito importante para a gigante Norte-Americana! Mas tenho uma pergunta. Ainda se lembra da afamada Decisionão da Apple de retirar o giắc cắm tai nghe do iPhone 7 em 2016? Foi algo Extremamente Criado (ainda é), mas que na verdade, deu um autêntico ‘boost’ no mundo dos auscultadores sem fios!

Pois bem, como deve fantasyinar, esta jogada da Apple não foi apenas e só para ‘poupar’ espaço dentro do seu iPhone da altura. Foi obviamente uma Decisionão pouco inocente da gigante, para Apoar forte e feio num novo produto, os AirPods!

Uma Apoa que se viria a provar muito lucrativa para a empresa da maçã.



Qual é o produto Apple mais importante dos últimos 5 anos?

Sim, podemos dizer que o iPhone é ano após ano, um dos produtos mais importantes e lucrativos do vũ trụ Apple. Contudo, também é verdade que o iPhone 12 de 2020 não irá trazer nada de novo para o merado! Visto que não irá mudar a manira como interagimos com o nosso telemóvel, nem irá criar um Qualquer submercado paralelo. Algo que os AirPods foram capazes de fazer na altura do seu lançamento.



Isto para dizer o quê? Os AirPods foram muito provavelmente os produtos mais importantes da empresa. Afinal de contas, não só empurraram a indústria dos fones sem fios para a frente, como também encheram os cofres da empresa.

Basta olhar para o mundo dos earbuds e auscultadores sem fios em 2020, onde temos milhares de cópias pouco originis dos AirPods, bem como grandes esforços de empresas como a Sony, Huawei, Samsung, etc… Em suma, o mundo do áudio sem fios cresceu graças a uma grande Apoa da Apple.


Ademais, o que pena sobre tido isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.