Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Será que a sobreviver vai Huawei num mundo sem Google?

Será que sobreviver vai Huawei num mundo sem Google? Một prazo não! Mas a médio / longo prazo? Tenho a certeza que sim! – Aliás, é provável que a Huawei Pass de prezada aliada da gigante Google, para ser uma gigantesca dor de cabeça num futuro bem próximo. É que apesar da muita Informação contraditória sobre este assunto, é óbvio que a Huawei tem estado a desenvolver o seu próprio sistema operativo, e na verdade, não o está a fazer sozinha, ao permitir a entrada de várias rivais Chinesas no projeto (Xiaomi, Oppo, Vivo, Vân vân…).

E claro está, se por ventura estas gigantes dos smartphones se unm, e saem do Universo Google de uma só vez, é bem provável que o mundo dos telemóveis mude libeante nos próximos tempos. Ô que na verdade, nem me parece ser uma má ideia para o cuối cùng. Ao fim ao cabo, estamos a viver num duopólio Apple/ Google há demasiado tempo, quero ver concorrência para as coisas começarem novamente a evoluir forte e feio. Mas vamos voltar à questão Huawei…

(Đặc biệt) Será que a sobreviver vai Huawei num mundo sem Google?

Muito resumidamente, một Huawei não vai desistir sem lutar! (Tem provado isto nos últimos meses)

Aliás, na minha Região, o pior bocado já passou para a Fabricante, depois de toda a incerteza que o lançamento do Mate 30 Pro teve, chegando atrasado a muitos flados Europeus. Ao fim ao cabo, mesmo sem Google, este smartphone foi sem dúvida alguma um dos melhores aparelhos que tive o prazer de useizar em 2019 e 2020. (E isto é dizer muito, quando testei S10 +, Note 10+, ROG Phone 2, P30 Pro, dẫn đầu …)



Dito tudo isto, já tive esta seeka com o Bruno Fonseca e Silvio José da Leak várias vezes, por isso, já tive oportunidade de penar neste assunto muito muito tempo. Mas a Concão é semper a mesma. Sim… Một chiếc Huawei vai soft… Mas no fim, acho que quem se vai ‘lixar’ é mesmo a Google e Donald Trump.

Será que outra Qualquer Fabricante de smartphones teria sobrevivido ao mesmo ataque a Huawei levou durante meses a fio? Não tôi parece…

Aliás, acho que nem as chinesas Xiaomi ou Oppo conseguiriam aguentar toda esta ‘porrada’ dos últimos tempos. Uma prova withoutfutável da resiliência da Huawei. Mas antes de mais nada, acho que estes são os pontos a ter em conta:

Một tem Huawei recursos suficiencyes para criar a sua própria plataforma e aplicações chave?

    Sem dúvida que sim! A empresa percebeu imediatamente que ia passar dificuldades (apesar de vários erros crassos que já apontei noutros Artigos), e por isso, avançou logo com muitos milhões para criar o seu próprio ecossistema.

Một chương trình Huawei e Trung Quốc có thiếu (de đủ điều kiện) para criar uma Alternativa à Play Store?

    Mais uma vez, sem dúvida que sim! Aliás, se a Huawei for inteligente, irá dar uma ratiom maior aos ‘Developers’ de fora, para os chamar para o seu domínio. Pode demorar algum tempo, mas os serviços e aplicações da Huawei vão crescer muito nos próximos tempos.

Quando Trump desaparecer, một Huawei vai estar mais sở trường? (Ou mesmo com Trump ainda no poder)

    Se a Huawei não cometer erros na sua própria plataforma, especialmente no campo da segurança e dados privados. A empresa vai manter ou tornar a sua posição ainda mais forte.

Em suma, este ataque sem tiền lệ de Donald Trump pode muito bem a ser um tiro no próprio pé.

Aliás, pode ser um tiro no pé de Trump, ao mesmo tempo que a pistola salta e dá um novo tiro no pé da Google. Afinal, se por acaso os serviços da Huawei (HMS) começam a ganhar alguma tração no flado, ea Fabricante consegue uma versão do Android rápida e com funcionalidades suficiencyes para agradar à grande maioria dos obsidores… Tudo isto aliado ao espectacular design que a marca một mét không có seus smartphones (olhar para o Mate 30 Pro!), então, prevejo problemas sérios no mundo Google.

Sim, Huawei vai liên tục, một tông đồ không có Android (AOSP), visto ser uma plataforma Open Source, que Qualquer um pode pegar e fazer o seu próprio sistema operativo. O único problemma aqui são os serviços da Google. Mas caso a Huawei consiga criar a sua própria plataforma, tương tự ou melhor que a da própria Google, as coisas vão dar uma volta séria. Dito tudo isto, espero que isto aconteça quickamente, quero um choque sério no mundo dos smartphones para abanar o merado e fazer regressar a tão cần thiết inovação e kình địch.

Curiosamente, se a Huawei tiver sucesso nesta aventura, e começar a fazer dinheiro a sério com o seu próprio Ecossistema. Aposto aqui o que quiserem, em como também vamos ver a Samsung a explorerar novas oportunidades. Afinal de contas, no passado, a gigante Sul Coreana já máy bay bạn từ bỏ o Universo Google para Apoar no SO Tizen. Ou seja, se a Google pena que a Samsung vai ser o seu major cavalo de coc keu, de provável que o cavalo fuja muito quickamente para criar o seu próprio estábulo.


(Đặc biệt) Será que a sobreviver vai Huawei num mundo sem Google? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục