Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Tốc độ lượng tử dura um PC Chơi game không có thương tiếc?

Quanto tempo dura um PC Chơi game không có tùy hứng? Esta é basicamente a pergunta do milhão de Euros para quem está a penar gastar 1000 ~ 2000 € num novo PC para jogar.

Afinal de contas, uma consola custa 200 ~ 300 €, sendo um sistema em que basicamente apenas Preisa de carregar num botão para jogar. E claro, apesar das atuais PlayStation 4 e Xbox One estarem trước tornarem-se obsoletas, verdade é que quem as comprou na altura do seu lançamento, teve basicamente 7 anos para jogar tudo o que saiu no tensado sem grandes preocupações.

Por isso, é óbvio que o ciclo de vida de um PC é algo que preocupa libeante todos aqueles que estão a penar entrar neste mundo, mas que na verdade não sabem bem o que estão a fazer.



(Đặc biệt) Tốc độ lượng tử dura um PC Chơi game không có thương tiếc?

Portanto, tudo irá phụ thuộc vào các khung.

Mas para vos explicitar um pouco sobre este tema, podemos falar de um PC consuído por alguns componentes de gama alta do xae ano de 2016 (Foi há quase 4 anos!). Ora veja a máquina:

    CPU: AMD Ryzen 7 1700X
    GPU: NVIDIA GeForce GTX 1080
    RAM: RAM 16GB DDR4

Ô que vale esta máquina không có tùy ý? Vamos bởi phần!

    1080p @ 60 khung hình / giây -> Joga tudo no máximo sem Qualquer dificuldade, e deverá faze-lo durante mais alguns anos.
    1080p @ 120 khung hình / giây + -> Joga tudo no máximo sem Qualquer dificuldade.
    1440 @ 60 khung hình / giây -> A maioria dos jogos irão ser jogados no máximo a 60fps.
    1440p @ 120 khung hình / giây + -> Aqui é que a coisa poderá começar a lõa thể. Nem os Sistemas mais neares tương đương với nesta gama de preços têm ưu đãi neste campo. Ainda assim, caso o jogo não seja exigente, irá poder jogar sem grandes dificuldades.
    4K -> O mesmo se aplica neste caso, irá Depnder do jogo, mas é provável que já tenha de baixar algumas Defções gráficas em vários jogos.

Não se esqueça que um PC pode ser atualizado ao longo dos anos!

Em suma, dependendo do PC que comprar, poderá certamente aguentar muitos e bons anos a jogar com muita Qualidade. Além disso, como estamos a falar do mundo dos computadores, se por acaso começar a notar dificuldades gráficas, poderá semper trocar de pata gráfica. Aliás, se estivermos a falar de uma plataforma AMD, também poderá mudar o processador para outro mais rápido e ou mais neare.

Entretanto, se estiver com dificuldades na escolha dos thành phần, pode semper falar connosco para o guiar no melhor caminho rido em conta o seu orçamento. ([email protected])


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.