Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Danh dự 30S: o gama média que iguala os topos-de-gama!

Một chiếc điện thoại thông minh đáng chú ý là Honor 30S. Este dispositivo vai ser apresentado ao mundo a 30 de março ao lado do chipset Kirin 820 5G. Um dos maiores destaques deste điện thoại thông minh é o processador Kirin 820 5G. Na realidade será o primeiro dispositivo a usar este SoC. Segundo thông báo những điều gần đây, o Honor 30S com processador Kirin 820 5G atingiu 375270 pontos no AnTuTu. Para um chipset de gama média, isto é algo surpreendente. Essa pontuação é comparável ao Qualcomm Snapdragon 855 e ao Kirin 990. É caso para dizer que floatra mais barato, vai conseguir igualar muitos topos de gama no desempenho.

Danh dự 30S: o gama média que iguala os topos-de-gama!

O chipset Kirin 820 5G sử dụng một bộ vi xử lý thần kinh đơn nhất da arquitetura DaVinci, desenvolvido pela Huawei. Chipset este foi desenvolvido com o processo de 7nm e Apoa em núcleos Cortex A76 e sa khoáng gáfica G77. Além disso, o processador de sinal ea unidade neural de processamento foram atualizados para suportar o Kirin Gaming.

Não são conhecidos muito mais pormenores do Honor 30S, mas já sabemos algumas coisas. Assim, logo destaca-se à partida um cảm biến de ấn tượng chữ sốais na parte bên. Temos também uma configuração de quatro ống kính zoomaras na parte traseira. Không có caso da bateria não conecemos os mAh. Ainda assim, sabemos que estará presente um carregador de 40W.

No entanto, há mais um pormenor muito Featssante a destacar no caso do 5G. É que o modem que está presente no Honor 30S vem com uma tecnologia de removeção de interferências que garante uma ligação estável e rápida, mesmo em áreas mais congestionadas. Para além disso, não terá um sở trường Impacto na bateria. Isto é possível graças a um algoritmo especial de inteligência nhân tạo. Ainda no caso da conetividade, o modem será capaz de trocar de estações base muito quickamente de modo a manter uma ligação estável.

Por fim, destaca-se o suporte para dual SIM. Com ele podemos ter chamadas 4G num cartão e uma ligação 5G à Internet noutro. Tudo ao mesmo tempo.