Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đánh giá nhanh) AMD Ryzen 7 5800X: Resumidamente… RIP Intel?

Existia mesmo muito Hype à volta dos novos processadores Ryzen baseados na arquitetura Zen 3. Afinal de contas, os Ryzen 2000 de 2018 prometeram imenso, os Ryzen 3000 começaram a cumprir as promessas em 2019… E pelos vistos, os novos Ryzen 5000 (A AMD até Saltou a nomenclatura 4000!) chegaram mesmo para arraysar com todas as esperanças da Intel em 2020!



(Đánh giá nhanh) AMD Ryzen 7 5800X: Muito Resumidamente… RIP Intel?

Portanto, graças ao nosso parceiro Globaldata.pt, já temos um PC equipado com um dos muito neares processadores baseados na arquitetura Zen 3, o Ryzen 7 5800X que com os seus 8 núcleos e 16 chủ đề, está pronto a mostrar serviço.

Infelizmente, só thubemos a máquina há ô par de horas… Mas calma! A Globaldata montou a máquina e quickamente começou a fazer testes. Ora veja:

Entretanto, como já deverá saber, a Leak.pt tem uma parceria com a Globaldata.pt, de forma a que todos os nossos leitores tenham acesso a um desconto na compra de Qualquer tipo de material na loja. Para tal, apenas prepisa de mét o cupão ‘GDLEAK20’ no carrinho.

Máquina de Teste:


Os novos Ryzen 5000 estão a esgotar num abrir e fechar de olhos!

Ryzen 5000 một esgotar? Quem diria que a AMD iria chegar a este ponto? Chất lượng ponto? Đồng hồ đo Intel e NVIDIA no bolso, num espaço de 1 mês! Afinal de contas, o hype à volta dos novos produtos é tanto, que o stock simplesmente não vai conseguir aguentar.



Portanto, 2020 é um ano super estranho e triste para quase todos… Quase todos, porque os game thủ vão ter um fim de ano simplesmente tàn bạo! Ao fim ao cabo, vamos Collectber novos processadores, novas coroas gráficas e claro, as consolas de nova geração na forma das Xbox Series X / S e PS5.

Leia o resto do Artigo aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.