Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đánh giá nhỏ) Samsung Galaxy Z Gấp 3: Hỡi melhor dobrável está ‘rijo’!

Một Samsung e os seus dobráveis! E uma história superprisssante e em hằnge evolução, que já teve os seus baixos (no início, com o summon), e agora parece estar a chegar a um ponto em que são mesmo só ‘altos’.

Afinal de contas, foi há algumas semanas que a Samsung lançou o Z Fold3 eo Z Flip3, dois aparelhos que podem mesmo vir a ajudar a gigante Sul Coreana no seu grande objetivo, que claro está, passa por ser a rainha dos dobráveis! Uma Tông đồ liên tục ở da marca, que já começa a ter os seus frutos.

Pois bem, hoje, vamos focar-nos no Z Fold 3. Um điện thoại thông minh capaz de se biến hình máy tính bảng em, que apesar de não ser o aparelho indicado para todos its, devido a várias razões, é sem dúvida o melhor aparelho dobrável do thương.

Vamos bởi các phần.

(Đánh giá nhỏ) Samsung Galaxy Z Fold 3: Hỡi melhor dobrável está ‘rijo’!

Especificações Técnicas:

    Ecrã: Dynamic AMOLED 2X, 120Hz, HDR10 +, 1200 nits
    CPU: Qualcomm SM8350 Snapdragon 888
    RAM: 12GB
    Armazenamento: 256 / 512GB
    Câmeras: 12MP / 12MP / 12MP + 4MP Frontal debaixo do ecrã + 10MP Frontal no ecrã secundário
    Bateria: 4400mAh

Portanto, o Z Fold 3 foi feito para convencer os obsidores que à terceira é de vez, no que diz respeito à grande Apoa da Samsung nesta subcategoria do mundo dos smartphones.

Aliás, toda a situação de lançamento faz Transparecer a grande Apoa da Samsung neste segmento de thuong, ao desistir do semper muito phổ biến Galaxy Note, para se focar a 100% no Z Fold e Z Lật.

Mas isto também tem um outro lado… Sem Note para ‘safar’ a Samsung, os novos dobráveis ​​têm de ser obrigatoriamente muito bons. Será uma missão cumprida? Không có địa lý… Sim!

Màn biểu diễn

Aqui não tồn tại chất lượng tipo de dúvida que temos um aparelho do “caraças”! Temos 12GB de RAM LPDDR5, um SoC Qualcomm Snapdragon 888 em vez do Exynos 2100 useizado no Galaxy S21, num pacote, que apesar de ter 2 ecrãs, é uma máquina espetacular para jogar, ver filmes / séries, e claro, trabalhar.

Uma máquina de multitasking poderosa, que para conseguir desempenhar a sua missão de uma forma quase perfeita, tem várias melhorias no campo do software. Đặc biệt Fold 3 ou lado do Z Fold 2.

Aqui, nada a apontar à Samsung.

Durabilidade. Ainda é uma preocupação?

Na minhamissão, não.

OZ Fold 3 está muito mais robusto, especialmente em comparação ao primeiro Fold. Nunca senti que o mecanismo que nos apresenta o gigante ecrã dobrável de 7.6”Perdesse força ao logo do tempo, algo que infelizmente senti acontecer durante a análise da primeira geração Galaxy Fold, em 2019.

Aliás, como prova da melhoria da Qualidade de construção, desta vez já temos chứng nhận IPX8! Ou seja, ainda temos alguma fragilidade ao pó, mas já temos proteção face à semper perigosa água.

Muito resumidamente, achei um telemóvel super normal no aspeto da usabilidade, confiabilidade e durabilidade, sendo exatamente isso que queremos.

É um telemóvel tão mais forte que os seus antfiesores, que o novo ecrã dobrável até já “aguenta” com a S-Pen! Um ‘big plus’, se o objetivo da Samsung é mesmo acabar com o Note e levar as suas Capidades para outros aparelhos dentro da gama de smartphones Galaxy.

É um topo de gama, mas as câmeras ficam um pouco aquém do esperado. Mas calma! Continua a ser uma máquina fotográfica de luxo.

Infelizmente, na parte fotográfica, o Z Fold 3 desilude, especialmente se o mét-mos lado a lado com o Note 20 Ultra do ano passado, ou o mais neare S21 Ultra de 2021. Ou seja, não é mau, mas também não é o que se espera de um topo-de-gama Samsung Galaxy em năm 2021.

Curiosamente, no campo da fotografia, temos aqui a primeira implementação de uma câmera escondida debaixo do ecrã OLED. Ora veja:

É uma implementação ‘welle’, que vai obviamente ajudar neste novo mundo do teletrabalho. No entanto, é infelizmente incapaz de servir para as semper famosas selfies para as xã hội thiết kế lại, por deixar a foto demasiado baça e sem Qualidade.

Afinal de contas, a implementação da Samsung é muito same à da ZTE com o Axon, ou seja, naquele espaço, a Resolutionução do ecrã é ý nghĩa, mais baixa para deixar entrar a luz para o sensor, de forma a conseguir capturar uma imagem, que por sua vez, leva com algum processamento de imagem em cima, para ser ‘usável’.

É Finssante, mas ainda está longe de ser “a solução”. Especialmente porque afeta o conteta de multimédia, quando presente hình ảnh một passar naquele espaço. Não é super notório, mas quando repara nos pixéis, já não os vais deixar de ver.

Contudo, a falta de Qualidade de imagem não é o fim do mundo, porque continueamos a poder contar com uma câmera frontal ‘normal’, no ecrã secundário do aparelho.

Módulo traseiro de câmeras (Exemplos)

Em cima disse que o Z Fold 3 desiludia um pouco na captura de imagens, mas isto não ý nghĩa là que seja uma má máquina fotográfica. Porque essa não é de todo a verdade.

OZ Fold 3 é mais fraco comparativamente ao S21 Ultra, mas não deixa de ser muito powerse nesta vertente, como pode ver em baixo.

Conclusão – OZ Fold 3 é para quem?

Muito sinceramente, não acho que o Z Fold 3 seja um telemóvel para o tiêu thụ bình thường.

É um aparelho superprisssante, e muito poderoso. Mas para usar no dia-a-dia? Quando está challengeuado a consizar um aparelho com uma só mão? Không, não mesmo. Especialmente quando olhamos para o seu preço, que apesar de mais baixo relativamente ao modelo do ano passado, ainda nos faz tremer um pouco.

Mas dito tudo isto… Consegue fantasyinar-se no metro de Lisboa ou do Porto com um Z Fold 3 aberto em todo o seu esplendor, sem subir sigativamente a lucky de ser assaltado? Provavelmente não.

Em suma, é um aparelho para quem Preisa de trabalhar ‘đang di chuyển’, ou quer jogar, ver séries e ver filmes, num ecrã maior, mas, por alguma razão, não quer um tablet ou um portátil. É também o aparelho indicado para os criadores de Conteúdo, que querem elevar a sua criatividade a um outro nível! Com a inclusão da S-Pen neste pacote (comprada em splitdo).

Se recomendo? Sim! Mas apenas se lhe der uma useização diferente daquela que dá ao seu telemóvel normal. Porque este dobrável, é tudo menos um telemóvel bình thường.

Mục lục