Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đảo chết Mas afinal 2 foi ou não hủy bỏ? Sim e não…

Muitos foram os fatores que Contribuíram para que o desenvolvimento de Dead Island 2 se tornasse complexado. Afinal de contas, para além da pandemia que fez com que todo o mundo parasse por algum tempo, fazendo com que uma série de projetos ficassem a meio, houve ainda o problemma da troca de estúdios responseáveis ​​pelo jogo. Que tornou tudo ainda mais confuso e complexado.

Dito isto, muitos são os jogadores que não querem que o Jogo sejacelado e giả vờ que o mesmo chegue ao swado ainda durante o próximo ano. E como tal, surgiu um novo boato pela Internet de que o jogo está com o desenvolvimento muito lento mas que vai chegar às consolas da nova geração em breve. Mas será isto mesmo verdade?


Atenção! Vão chegar ao Xbox Trò chơi Vượt qua 16 Jogos em Dezembro!


Đảo chết Mas afinal 2 foi ou não hủy bỏ? Sim e não…

Portanto, entrecelamentos e falta de esperança, một Deep Silver vai reacendendo a chama dos jogadores que anseiam bởi Collectber Dead Island 2. Afinal de contas, numa publicação no Twitter onde o estúdio afirmou que Saints Row: Get Out Of Hell iria chegar ao Xbox Games With Gold, ừm người hâm mộ decidiu responseer com um comentário a perguntar bởi Dead Island 2. E depois de um outro lhe ter dito para esquecer essa ideia e afirmado que o jogo não iria chegar, o estúdio responseeu… “Eu não teria tanta certeza disso…”

Assim, parece que a Deep Silver não esqueceu Dead Island tal como os jogadores. E como tal, apesar de lento o desenvolvimento o jogo vai acabar por chegar ao swado em breve.

Em suma, chegou a jogar o primeiro jogo desta série e achou-o simplesmente tàn bạo không? Então nem queira fantasyinar como será o segundo e ainda por cima na nova geração. Deverá chegar que nem uma bomba pronto para Explodir com o merado.

Fonte da imagem