Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Dark Mode trên Google acaba de chegar ao Windows 10!

Os Pracizadores làm Windows 10 estão finalmente a collectber o Dark Mode nas pesquisas da Google. Isto já foi confirmado trang web pelo Windows Mới nhất, floatra eles tenham chegado à Concão que ainda não chegou a todos os computadores. No entanto, as evidências revelam que vai chegar muito em breve. O que foi descoberto é que para tudo funcionar, needita de estar a utizar pelo menos o Chrome 76 na versão 1809 do Windows ou cấp trên.

Dark Mode trên Google acaba de chegar ao Windows 10!

Google tem vindo a testar o modo escuro desde o final do ano passado. Isto apesar de estar a chegar a conta gotas. Dito isto, se estiver disponível para o seu browser, vai encontrar na página “Preferências” trên Google.

Entretanto, também pode Surgeryir umatifyação acerca do dark mode quando procurar por algo na Google, como mostra a imagem abaixo.

Không có dấu phân cách thíchências da conta Google, pode alternar o tema entre Escuro, Claro ou Sistema.

Entretanto e já que falamos em novidades, a Microsoft começou a disponibilizar a primeira atualização obrigatória de Fevereiro para o Windows 10, versões 20H2 e 2004. Entretanto esta empresa também publicou os links diretos para descarregar o Windows 10 KB4601319. Isto é recomendado caso tenha tido problemas no update ou o vờnda fazer em várias máquinas que tem em sua casa.

Windows 10 KB4601319 já está disponível! Descarregue aqui

O Cập nhật cumulativo KB4601319 faz parte do ciclo Bản vá thứ ba e vai levar o seu Windows 10 para a versão 19042.804. Entretanto quem está na versão 2004, vai ficar com bản dựng 19041.804. A lista de Correções de erros é muito grande, sobretudo se não instalou o último cập nhật opcional.

Một atualização está disponível para download aqui.

Alguns dos Principais destaques são một giải quyết vấn đề com Jogos một sửa chữa em ecrã tổng, mau desempenho e um lỗi que gây trở ngại com o processo de autenticação em trình duyệt web. Para além disso Resolution uma situação que fazia com que os computadores encravassem.

Entretanto num changelog detalhado a Microsoft confirma que finalmente Resolutionu o problemma em que os usingizadores deixavam de estar ligados nas suas contas depois de cada restart. Lembro que esta situação foi descoberta pela primeira vez em Abril de 2020. Assim está finalmente Resolutionvido neste update opcional.