Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đầu gấu 2 một caminho !? Ia ser uma surpresa da Rockstar!

A Rockstar Games tem estado debaixo de fogo, especialmente depois do lançamento de GTA Trilogy, que diga-se de paragraphm, foi uma vergonha… Mas, a verdade é que a Rockstar Games nem foi a main responseável pelo projeto! Visto que o ‘remaster’ foi desenvolvido pela Groove Street Games, e não pela Equipa normalmente responseável pela saga Grand Theft Auto.

Dito tudo isto, enquanto a Rockstar Games é hoje em dia mais conhecida por GTA e Red Dead Redemption, o estúdio tem vários IPs no seu bolso, que ao longo dos anos, têm sido mais ou menos esquecidos. Como é o caso de Bully, um jogo de grande sucesso, nos tempos da PlayStation 2. Pois bem, depois de 15 anos de ausência, tudo indica que Bully está prestes a voltar ao mundo dos videojogos, muito Possivelmente, na sua melhor forma de semper.

Đầu gấu 2 một caminho !? Ia ser uma surpresa da Rockstar!

Portanto, numa grande surpresa, o cada vez mais ‘leaker’ nổi tiếng Tom Henderson, veio à Internet afirmar que a Rockstar Games tinha planos para apresentar Bully 2 no The Game Awards 2021. Aliás, segundo as suas Informações, um grupo de pessoas restrito teve a oportunidade de jogar um demo do título, e de ver vários material de marketing, algumas semanas antes do evento.

Curiosamente, caso não saiba, Bully 2 já esteve em desenvolvimento, há muitas luas atrás, nomeadamente em 2013. Mas acabou hủy bỏ. Por isso, nesta altura do campeonato, não fazemos ideia do que vai acontecer… Ou seja, não sabemos se vamos ter um remake, um simples remaster à imagem de GTA Trilogy, uma sequela, ou quem sabe… Um khởi động lại.

Bem, ao que tudo indica, já não falta muito tempo para descobrirmos o que a Rockstar Games anda a preparar.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Quer ver um Bully 2 không thương tiếc, bạn thích GTA hơn 6? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.