Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đế chế 4 está quase pronto! Só falta ‘polir’!

Eu ainda sou do tempo em que o pessoal ia todo para a biblioteca da vila, para PCs produzidos por empresas que hoje em dia já nem sequer tồn tại. Tudo para Experiar jogos como Age of Empires II Conquerors ou o mítico Championship Manager 01/02 com a Lenda Tó Madeira a fazer das suas.

Pois bem, parece que Age of Empires vai fazer um ‘comeback’ com AoE IV, um jogo muitíssimo esperado, e que pelos vistos já está nas fases Finais de desenvolvimento.



Đế chế 4 está quase pronto! Só falta ‘polir’!

Portanto, caso já não se lembre, foi em 2017 que a sứ giả của Microsoft ở muito esperado Age of Empires IV. Không có entanto, áo dài hủy diệt 3 anos e uns quantos meses, as atualizações acerca do progressiveo foram raras… Até agora!

Afinal de contas, segundo o titor da equipa responseável pelo desenvolvimento no estúdio Relic Entertainment. Như coisas estão Beiante mais avançadas em relação ao que era esperado! Aliás, tudo indica que o jogo já está perfeitamente jogável, faltando apenas dar mais uns toques como o equíbrio entre as Civilizações e apanhar os últimos lỗi.

Entretanto, se está com ‘fome’ de Age of Empires, fique a saber que Age of Empires II: Definitive Edition está prestes a Collectber uma expansão com o nome ‘Lords of the West’, bí danh deverá acontecer já em Janeiros. Curiosamente, Age of Empires III também deverá ir pelo mesmo caminho num futuro muito próximo.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Đế chế 2 vai ter uma expansão… 22 anos depois!

Se bởi acaso tem quase 30 anos, é muito provável que tenha jogado Age of Empires 1 e 2 até os retos começarem một sangrar. Afinal de contas, no caso de Age of Empires 2, estamos a falar de um jogo que chinh phục được mọi người o coração de milhões de người hâm mộ há mais de 22 anos.

Aliás, a própria Microsoft sabe o que tem em codeos! É exatamente por isso que anda a lançar remasters, e quer lançar uma sequela digna do nome desta saga.

Leia o resto do Artigo aqui.