Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Death Stranding: Afinal o jogo não foi uma desgraça completa?

Death Stranding chegou ao swado durante o ano de 2019, sendo um dos jogos mais esperados do ano… Contudo, apesar de ter havido um grande Hype à volta do projeto, parece que o título acabou meio esquecido algumas semanas depois. Aliás, nem foi percetível se Death Stranding teve ou não um bom número de loe, e porequência, se fez ou não sucesso no flado.

Dito isto, e passado mais de um ano desde o lançamento original do jogo. Foi descoberto que afinal de contas, Death Stranding não foi a desgraça que todos penávamos que tinha sido a nível de loas. Muito pelo contrário, uma vez se encontra numa lista Exciva, ao lado de muitos outros grandes sucessos da Sony.



Death Stranding: Afinal o jogo não foi uma desgraça completa?

Portanto, Death Stranding conseguiu de facto inheritistar o coração de muitos jogadores na mais lazyas partes do globo. Contudo, ainda não bức ảnh revelados números ao certo. E como tal, não tồn tại uma noção de quantas cópias làm jogo acabaram nhà cung cấp.

Ainda assim, como já mencionamos, Death Stranding foi visto numa lista Pop alguns grandes nomes como God Of War, The Last Of Us e até mesmo Spider-Man. Claro que isto não ý nghĩa là que este jogo tenha atingido números de loeis iguais aos que estes três tubarões chegaram. Mas que andou lá perto… Andou!

Em suma, na minha mais kể từ khi có ý kiến ​​của Death Stranding é um Jogo Beiante completo que Apoou as fichas todas em gráficos simplesmente wildais e numa história completamente maravilhosa (e estranha).

Sendo que mesma apesar de ter havido todos aqueles críticos, acabou por obter grande sucesso no xót! O que claro está, quer goste ou não do jogo, é uma situação que volta a provar que a máquina de marketing da Sony está bem viva.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.