Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Deixar os dados ligados com ligação Wi-Fi ativa faz sentido?

Vê muitos effizadores à sua volta a ligar ea desligar os dados móveis do seu smartphone? Isto porque têm medo de ultrapassar as limitações de dados do fornecedor de red móvel, ou simplesmente porque acham que vão poupar bateria ao fazer uma vi cử động das thiết kế lại?

Pois bem, vamos falar um pouco sobre o assunto.



Deixar os dados móveis ligados com ligação Wi-Fi ativa faz sentido?

Portanto, caso não saiba, todos os smartphones irão começar a usar o Wi-Fi de forma completamente automática, se detetarem que survivale uma ligação à Internet ativa nesta conexão.

Assim, mesmo que os dados móveis estejam ligados, o aparelho vai semper ligar-se ao Wi-Fi para ter acesso à Internet. Contudo, se por ventura a ligação Wi-Fi não tiver ligação à Internet, sim então aí, o smartphone irá começar a useizar a ligação da red móvel.

Quanto à questão da bateria, de forma bem curiosa, se não estiver a navegar na Internet, o Wi-Fi irá gastar mais bateria que os dados móveis. Isto devido ao facto de que os circuitos Wi-Fi Preisam de estar semper ligados, para “ouvir” e se ligarem às thiết kế lại Wi-Fi à sua volta. Entretanto, no outro lado da moeda, chắc chắn là người sử dụng Internet, manter os dados móveis ligados não tem grande Impacto na autonomia do aparelho. Afinal, a ligação à red está semper ativa para chamadas e mensagens, e claro, para o seu fornecedor de red móvel estar semper a rer informationações sobre a sua localização.

Dito tudo isto, em uso real, como em videochamadas, streaming, etc… O Wi-Fi usa menos bateria. Porquê?

É simples, bạn có thể sử dụng một sua red 3G, 4G ou 5G, o telemóvel tem de useizar mais bateria para trocar pacotes de dados com uma antena que pode estar a grandes distâncias de si. Isto ao mesmo tempo que tem de te tua conseguir a melhor ligação rido em conta như várias antenas disponíveis em certa localização.

Resumo:

    Os smartphones thích tìm kiếm Wi-Fi, se este estiver disponível, e com ligação à Internet. (Desligar os dados móveis para Pracizar o Wi-Fi faz zero sentido, porque o smartphone já faz isto automaticamente). Nenhum smartphone irá escolher dados móveis ou Wi-Fi phụ thuộc vào da velocidade de cada red. Assim, se o Wi-Fi cho mais lento, vai ter uma ligação mais lenta.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.