Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Depois da Switch Trong số chúng tôi vai chegar às consolas Xbox! Quando?

Trong số chúng ta tornou-se sem dúvida nenhuma um dos jogos lançados em 2020 mais jogados em todo o mundo. E mesmo apesar de já ter passado um bocadinho a febre inicial de quando o título despoletou a cryptidade de todos, eis que acabou revelado que o título ainda é jogado por muitos jogadores e está agora prestes a chegar à segunda consola.

Dito isto, depois de já se encontrar disponível para o PC e para os dispositivos móveis, Trong số chúng ta chegou também Recentemente à Nintendo Switch, tornando-se em apenas uma semana no jogo mais vendido da eshop. E como tal, está agora certo que o título chegue também às consolas Xbox (Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S). Mas quando chegará afinal?


Một cửa hàng trò chơi sử thi está a evoluir! O foco já não são só os chạy bộ


Depois da Switch Trong số chúng tôi vai chegar às consolas Xbox! Mas quando?

Portanto, một caminhada de Among Us começou ainda em 2018 quando se deu o seu lançamento. No entanto, foram Preisos sensivelmente dois anos até que o jogo “Explodisse” a nível de fama e começasse a ser jogado em todo o mundo. Algo que fez até com que o estúdio do jogo hủyasse Trong số chúng ta 2, apenas para se Concentrar no primeiro jogo da série.

Assim, sabemos que Trong số já se encontrava incluído no Xbox Game Pass mas apenas para o PC. Sendo que desta vez também ficará incluído para o serviço das plataformas. Onde os Jogadores poderão jogar este título bổtamente à borla. Isto claro está, se já tiverem subscrito o Xbox Game Pass.

Em suma, Trong số chúng ta là một người chinh phục cada vez mais o mundo dos vídeo jogos, agora com o lançamento para as consolas Xbox. No entanto, ainda falta atingir um patamar elevado, que é nada mais nada menos que chegar às consolas da Sony. Algo que pode acontecer mesmo muito em breve. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Fonte da imagem