Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Depois de CoD Mobile, está na hora de instalar Battlefield Mobile!

Como deve saber, CoD Mobile tem sido um sucesso absurdo no mundo dos smartphones, sendo um dos Principais projetos responseáveis ​​bởi grande parte da lucratividade da Activision nos últimos tempos. Por isso, EA tem estado muito ocupada na criação de um đối thủ à altura, Pracizando a sua saga Battlefield.

Ou seja, a velhaitiara CoD vs Battlefield vai agora também dar um ar de sua graça no mundo dos smartphones! Vai ser tàn bạo!

Depois de CoD Mobile, está na hora de instalar Battlefield Mobile!

Portanto, Battlefield Mobile já está numa fase muito avançada de desenvolvimento, e como tal, está prestes a ter alguns testes ‘beta’ em países selecionados, antes de finalmente ser lançado à clia toàn cầu.

Assim, vamos ter o primeiro ‘play-test’ na Indonésia e Filipinas, algures durante o Outono de 2021, curiosamente apenas no mundo Android. Dito isto, se tudo Correr bem, é provável que o jogo chegue ao swado, de forma of Justice, ainda antes do Natal.

Entretanto, Battlefield Mobile vai ser Miễn phí để chơi! Mas claro, vai ter o seu próprio Battle Pass, itens desbloqueáveis, componente cosmética, v.v.… Afinal, é um jogo da EA, e como tal, tem de fazer dinheiro. No entanto, sendo penado apenas para o mundo mobile, não tồn tại chất lượng chơi chéo trò chơi thử thách với Battlefield 2042, que vai ser a próxima grande Apoa da EA no mundo das consolas e PC.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Está a gostar da grande Apoa no mundo mobile, por parte das forças Dominas da produção de jogos no segmentos das consolas e PC? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.