Depois do ‘Leak’, Samsung já veio Confirmar lançamento do S20 e Fold 2!

Depois do vídeo promocional ter chegado à Internet ainda ninguém sabe bem como ou porquê… A Samsung encheu-se de coragem e veio mesmo a público confirmar o que as imagens afirmavam!

Ou seja, một família de smartphones Galaxy S20 bem como o novo Fold 2 vão mesmo ser anunciados no dia 11 de Fevereiro de 2020, num gigantesco evento antes da MWC.



Depois do ‘Leak’ a Samsung já veio Confirmar lançamento do Galaxy S20 e Fold 2!

Portanto, um dia depois do ‘rò rỉ’ de algum material de marketing que anunciava a data de lançamento dos futuros topo de gama da Samsung. A gigante Sul Coreana veio a público com o seu próprio anúncio of Justice, ao também revelar o local do anúncio.

Assim, một novos anunciar os của Samsung Galaxy S20 bem como o novo Galaxy Fold 2 em São Francisco. Ora leia o que a empresa teve a dizer:

“No dia 11 de Fevereiro, a Samsung Electronics vai revelar novos e inovadores aparelhos que deverão ajudar a moldar a próxima década de Experiências mobile. A revelação vai ser feita no evento Samsung Galaxy Đã giải nén em São Franciscos (11 giờ sáng PST) ”

Dito isto, também vamos ter um stream ao vivo disponível em Samsung Global Newsroom, Samsung Mobile Press e Samsung.com.

Assim, một nova gama de smartphones Galaxy S20 irá ser no fundo uma repeattição do que aconteceu com o Galaxy S10 em Fevereiro do ano passado.

Ao fim ao cabo, o local é exatamente o mesmo. No entanto, acaba por ser curioso ver que a data primeiramente lançada num ‘rò rỉ’ Israelita era mesmo real. (E que em paralelo, Ice Universe avançou Informação errada ao sugerir o dia 18)

Em suma, em provável que os novos Galaxy S20 sejam revelados no dia 11 de Fevereiro, com as pré-encomendas a começarem logo após o fim do evento de lançamento. Contudo, não é ainda claro sẽ như pré-encomendas làm Fold 2 também irão começar na mesma altura, ou se o aparelho irá chegar ao swado ao mesmo tempo do S20.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte