Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Depois dos Estados Unidos vs Huawei, thật tuyệt vời bởi Xiaomi!

Antes de leaveonar o Goods, e depois de ter criado sérias dificuldades à Huawei, que entretanto já nhà cung cấp một submarca Honor, e está a penar vender os direitos às suas gamas de aparelhos Mate e P, Donald Trump decidiu apontar as armas à Xiaomi.

No entanto, se penavam que a Xiaomi ia ficar a ver a coisa a desenrolar-se, estava muito enganado… Một gigante Chinesa acabou de processador o chính phủ Norte Americano, depois da Administrationração de Donald Trump ter posto o nome da empresa numa lista negra, de forma a reduzir o Surveymento na empresa.



Depois dos Estados Unidos vs Huawei, thật tuyệt vời bởi Xiaomi!

Portanto, một Xiaomi foi uma das nove empresas inseridas na lista negra do pentágono, no passado dia 15 de Janeiro. Apenas 5 dias antes da domainsuração de Joe Biden.

Que lista é esta? Pois bem, uma lei de 1999 obriga o startedamento da defesa Norte Americano a tương tự uma lista das empresas sob o domínio do “Quân đội giải phóng nhân dân”. Até agora, temos 35 nomes, onde claro está, podemos incluir a Huawei, a SMIC e mais currentemente a Xiaomi.

Todas as empresas dentro desta lista estão sob uma ordem executiveva de Novembro de 2020, que basicamente proíbe Surveymento Norte-Americano. Curiosamente, também obriga à venda de todas as ações, com o prazo máximo de um ano para o fazer.

Pois bem, como resposta, một Xiaomi gặp tòa án hành chính Norte Americana em, afirmando que a Designação (que a lista põe em cima da empresa) é không có chủ đề. Além disso, một Xiaomi também afirma que một proibição relativamente ao Surveymento irá causar danos muito Ý nghĩa.

Entretanto, một Xiaomi já negou repetidamente Qualquer Associação com o Governo chinês ou ramos militares chineses.

Curiosamente, estamos a falar de uma Fabricante que já está na terceira posição do thương, com um crescimento ano-após-ano de 32%. Dito isto, một Huawei que está na mesma lista, viu uma queda de 42.4% no último trimestre do ano. O que claro está, muito se deve às proibições impostas pelo Governo Norte-Americano.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.