Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Descarregou e instalou esta app da Google Play Store? Elimine já!

Nas versões làm gì sistema operativo Android mais gần đây, tồn tại ô maior điều khiển cho phép. Ou seja, aquilo a que as aplicações têm acesso. Không có entanto, este sistema ainda pode ser explorerado bởi aplicações que não exigem muitas das permissões needárias para funcionar. Agora, as aplicações de um programador chinês foram rotuladas como “spyware” por parte de uma Equipa deosystemgação. Isto siga que 100 milhões de useizadores Android estão afetados. Assim se instalou uma ứng dụng xác định da Google Play Store không có điện thoại thông minh Android tem mesmo de a remove. Isto se não quer ter Qualquer surpresa desagradável!

Descarregou esta app da Google Play Store? Elimine já.

A Equipa da VPNpro foi quem revelou tudo isto e afirma que as aplicações deste programador já têm 50 milhões de instalações e solicitam “permissões perigosas”. Entretanto, một VPNpro também alegou que uma das suas aplicações também possui um Trojan de acesso remoto malicioso. Estas aplicações foram encontradas na Cửa hàng Play do Google e parecem ser de diferentes programadores. De facto, isto é uma prática libeante comum. Không có caso de um programador ser hành lang, restam os outros.

O programador chinês responseável por estas apps chama-se QuVideo Inc. e está sediado em Hangzhou. É mais conhecido pela sua aplicação de edição de vídeos, o VivaVideo. Ứng dụng Esta é cực đoan phổ biến, độc tố disponibiliza gratuitamente os seus serviços, com một Cửa hàng Play a mostrar 100 milhões de instalações. O VivaVideo também é uma das 40 aplicações chinesas que foram listadas como ‘malware-ware’ ou ‘spyware’ pelo Governo Indiano em 2017.

As aplicações da QuVideo também estão disponíveis no iOS da Apple. Không có entanto, devido às restrições làm sistema operativo da Apple, não há perigo para os Operatingizadores.

Aqui estão todos os nomes das aplicações afetadas:

VivaVideo
VivaVideo PRO Video Editor HD
SlidePlus – Trình tạo trình chiếu ảnh
Tempo – Trình chỉnh sửa video âm nhạc với hiệu ứng
VivaCut – ỨNG DỤNG Trình chỉnh sửa Video Pro
VidStatus – Video Trạng thái & Trình tải xuống Trạng thái

Mais Informações podem ser encontradas aqui.