Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Devo meter Jogos e programas không SSD hay không HDD !?

O armazenamento SSD revucionou o mundo dos PCs há alguns anos atrás, primeiramente com os primeiros discos SATA III e posteriormente pelos SSDs NVMe capazes de chegar aos 3.5GB / s, e ainda mais currentemente, OS SSDs PCIe 4.0, que poderão chegar aos 9GB / s. Dito isto, pelos vistos, este tipo de armazenamento está agora pronto a Revucionar o mundo das consolas com một chegada do phần cứng de nova geração, na forma da PS5 e Xbox Series X, as primeiras consolas a chegar ao swado com um SSD dành tặng NVMe.

Dito isto, mesmo tenso em conta que os SSDs são agora super baratos e fáceis de arraynjar (ao ponto de até já terem chegado às consolas). Một verdade é que liên tục a oferecer menos armazenamento em relação aos tradicionais discos HDD, sendo também ý nghĩa của nó mais caros.

Por isso, chega uma altura em que um. tem espaço disponível. O que claro está, levanta uma questão… Será que faz sentido instalar tudo no SSD, ou ainda há programas do dia a dia e jogos que não apresentam grandes melhorias?



Devo meter Jogos e programas không SSD hay không HDD !?

A resposta mais curta é também a mais simples, no caso dos jogos, é semper preferível meter no SSD! De forma a usufruir de tempos de loading mais baixos. Algo que podemos também dizer para os programas mais pesados ​​que Oba Pracizar no seu PC.

Mas beinge uma outra resposta, um pouco mais longa… Ou seja, se por acaso tiver o SSD cheio ou quase cheio, apesar de existir uma queda de performance. Pode não ser uma queda assim tão có nghĩa là lượng tử isso, đặc biệt là chương trình trước khi sử dụng tên khốn! Visto que o sistema operativo irá mét todos os ficheiros mais usados ​​na cache da drive, de forma a que estes carreguem mais quickamente.

Tiếp tục, sẽ có khả năng, xem xét thực tế ở SSD quase cheio, xác minh se một bo mạch chủ sua tem suporte a outro SSD NVMe, e bản vá lỗi nhanh chóng ver que preços encontra nas lojas do trang phục, como a GlobalData. Ao fim ao cabo, já irá conseguir encontrar drive SSD de 500GB super rápidas a menos de 100 €.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.