Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Diablo 2: Blizzard não triển khai bạn hỗ trợ một hệ thống giám sát siêu rộng

Diablo 2 está prestes a Collectber um remaster, com data de lançamento marcada já para o dia 24 de Setembro deste ano, ou seja, 21 anos depois do seu lançamento original. Dito tudo isto, como Qualquer Jogo lançado agora, Diablo 2: Ressurected tenta tirar partido de várias tecnologias disponíveis không có hiện đại phần cứng.

No entanto, em termos de suporte aos cada vez mais phổ biến cửa kính sát siêu rộng… Não vai haver!

Diablo 2: Blizzard não foi capaz de thực hiện hỗ trợ giám sát siêu rộng

Portanto, một người thực hiện Blizzard tinha realmente planos para cung cấp một lời giám sát 21:9, no entanto, một funcionalidade “partia” o jogo. Por isso, một bộ não cuối cùng của phiên bản hỗ trợ một tín hiệu giám sát siêu rộng ou siêu siêu rộng.

Afinal de contas, várias versões de teste do jogo, como a Technical Alpha, suportavam o tão desejado rác rưởi de ecrã de 21:9. Mas a beta já baixou isto para os 19:9. Porquê? Aparentemente, o motor de jogo não thời đại capaz de lidar com a Resolutionução, fazendo com que a AI falhasse em funcionar de forma correta, com os mobs a ignorerar o jogador. Ou seja, e puxar mais mobs para uma Qualquer luta, sem estes ripostarem.

Ơ que ý nghĩa là gì?

Muito đơn giản. Como é óbvio, o jogo vai liên tục a funcionar em giám sát siêu rộng ou siêu siêu rộng, không có entanto, os jogadores vão ter de lidar com as afamadas barras negras de delimitação.

Entretanto, enquanto Diablo 2 vai mesmo chegar com um novo remaster, tudo indica que Diablo Immortal para smartphone foi adiado para a segunda metade de 2022, isto enquanto Diablo 4 ainda não tem uma data de lançamento especificada, com muitos especialistas, desiludidos, apenas apontar apenas para 2023.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que faz sentido ter um estúdio a valer tantos milhões de dólares, não ser capaz de implementar uma simples funcionalidade? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.