Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Diablo IV e Overwatch 2 foram (novamente) adiados

Diablo IV, um dos jogos mais esperados dos últimos tempos, mas que na verdade nunca teve uma data de lançamento, e Overwatch 2, acabaram de ser adiados pela gigante Activision Blizzard.

O que infelizmente acaba por não ser uma grande novidade, tal tem sido o período de instabilidade dentro do estúdio responseável pela saga Diablo e Warcraft.

Diablo IV e Overwatch 2 (novamente) adiados

Portanto, no meio do anúncio relativo ao relatório de contas do terceiro trimestre de 2021, a Blizzard também arraynjou algum tempo para anunciar adiamentos. Algo que aparentemente está diretamente relacionado com vários despedimentos, e também implementação de uma cultura mais responseável e menos ‘escolar’.

Assim, tivemos a confirmação que Overwatch e Diablo IV vão sofrer adiamentos muito Ý nghĩa. O que acaba por ser libeanteprisssante, visto que nenhum dos jogos teve uma data de lançamento final.

Aliás, aparentemente, houve várias mudanças dentro das duas alertas de desenvolvimento. Por isso, se estava à espera de um lançamento algures em 2022 ou 2023, de Qualquer um destes jogos, o melhor é mesmo tirar o cavalinho da chuva e começar a apontar para 2024.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Será que a Blizzard vai ser capaz de Escapepar do buraco que a própria cavou nos últimos meses? E mesmo que recupere… Vai ser capaz de met a ‘magia’ do trang phục nos seus jogos? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.