Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điểm chuẩn Primeiros dos novos Intel Core 11000 desiludem

Como deve saber, já temos alguns điểm chuẩn relativos à nova geração de processadores Intel Core 11000 ‘Rocket Lake-S’! Tudo graças à gigante Alemã MindFactory, que devido a algumas falhas no contrato com as Distribuidoras, conseguiu meter parte da gama de CPUs à venda antes do tempo.

Pois bem, como é óbvio, com algumas unidades já a rodar no bleado, também já temos alguns entusiastas e especialistas a comparar a mais nearerta da Intel com o melhor que a geração Intel Core 10000 tem para oferecer! Kết quả? Thuốc độc… Một Intel não vai ấn tượng ninguém com este lançamento.



Điểm chuẩn Primeiros dos novos Intel Core 11000 desiludem

Portanto, một Intel prometeu um aumento bitum, không có IPC, acima dos 2 dígitos phần trămuais. O que até pode ser verdade em algumas situações, mas nos jogos? Parece que o aumento de performance é um pouco mais Humos.

Antes de mais nada, temos de ter em conta que os processadores foram montados numa máquina com 32GB de memória RAM a 2933MHz e ainda uma super poderosa RTX 3090, a gáfica mais rápida do thương. Entretanto, todos os processadores em teste foram useizados em Crysis Remastered, Cyberpunk 2077 e Jedi Fallen Order, com o i7-11700K a ficar por cima do i9-10900K por apenas 2~9%.

Claro que estes tinh hoàn podem não có một mô bệnh toda, até porque o sucessor do i9-10900K é o i9-11900K. No entanto, ao contrário do que aconteceu no ano passado, o i9 da geração Core 11000 irá contar apenas com 8 núcleos e 16 thread, ou seja, a configuração é muito same à do processador i7… O que claro está, levanta algumas dúvidas relativamente a uma melhoria de performance sigativa.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.