Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

điện thoại Iphone 9 Escapepa ao coronavírus e chega a 31 de Março

Os problemas que a mais neare Apple. Assim, o plano inicial mantém-se. Dito isto, o iPhone 9 Escapepa ao coronavírus e será apresentado durante uma palestra no dia 31 de março de 2020, como revelam vários bị rò rỉ. Apesar dapidia de coronavírus na Trung Quốc, một Apple também vai apresentar a nova geração de iPad Pro e Macbook na conferência. Esses novos produtos devem chegar ao bleado no início de abril.

điện thoại Iphone 9 Escapepa ao coronavírus e chega a 31 de Março

Apidia de coronavírus não terá Impacto no cronograma de lançamento do iPhone 9 (iPhone SE 2). Isto está de acordo com o que tinha revelado Bloomberg. Ou seja, apesar da desaceleração nas linhas de produção chinesas em fevereiro, a Apple lançaria o seu novo iPhone no final de março de 2020. Ming-Chi Kuo, um famoso especialista, concordou.

Num Artigo publicado em fevereiro deste ano, o site alemão iPhone-ticker espera uma conferência a 31 de março de 2020. Depois, o iPhone 9 chega ao swado na sexta-feira, 3 de abril. Este calendário trùng hợp com os hábitos da marca californiana.

Ao nível dos preços, os rumores sugerem um preço inicial de 399 dólares nos Estados Unidos. Para limitar os custos e reduzir o preço de venda do iPhone, a Apple Apoa num ecrã LCD e no regresso do Touch ID. A empresa também deve aproveitar o khung do iPhone 8.

Entretanto há mais novidades. É que a Apple pode aproveitar o evento para anunciar uma nova geração do iPad Pro com um sensor de ống kính tripla semelhante ao do iPhone 11 Pro. Novamente, một dịch tễ học não bộ deve atrapalhar os planos deste Fabricante.

Neste evento, Tim Cook também pode levantar o vé sobre uma base de carregamento sem fios muito completa.

De facto, tudo parece estar a postos para uma grande apresentação. Resta agora esperarmos pelo dia 31, ou eventualmente, nem vamos Preisar de tanto. É que nas próximas semanas os rò rỉ devem começar a ser muitos.