Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại Protótipo do Razer 3 já apareceu na Internet! Será có thật không?

Một Razer é uma das marcas mais phổ biến không có mundo dos jogos com acessórios rechecidos para todas là plataformas. Para além disso, também foi um dos primeiros a entrar na área dos smartphones. Estávamos em 2017 quando foi lançado o primeiro smartphone Razer. O sucessor, ou seja, o Razer Phone 2, chegou em 2018. No entanto, após a segunda geração, houve uma pausa. Agora eis que chegaram à Internet as imagens do protótipo do Razer Phone 3 e revelam um equipamento realmente interessante.

Điện thoại Protótipo do Razer 3 já apareceu na Internet! Será có thật không?

As imagens do protótipo do Razer Phone 3 foram partilhadas bởi um utizador no Twitter @ Boby25846908. Như hình ảnh mostram os lados frontal e traseiro do dispositivo. Começando pela parte frontal, temos um ecrã semelhante ao Razer Phone 2. No entanto, parece que os painéis diminuíram um pouco. Không thua kém lado, há uma grelha de altifalante mais pequena em relação aos modelos anteriores.

Na parte traseira do dispositivo, temos uma configuração de Lensara traseira dọc. Esta é uma mudança Featssante, porque até aqui tinhamos uma configuração ngang. Parece bem integrationda, ao contrário do que acontece noutros smartphones para jogos.

Hỡi người dùng làm twitter que partilhou os protótipos disse: “segundo as minhas fontes, este é um dispositivo legítimo e pode ser um dos protótipos RP3”. Em resposta, o editor-chefe do XDA Developers também afirmou que estas imagens estavam a round no Telegram.

Não sabemos se isto é verdadeiro ou não. Razer tinha dito adeus aos smartphones. No entanto o CEO disse que o trabalho não tinha parado e até estavam a trabalhar para melhorar a Experiência lồng vào nhau. Mas lá está, melhorar a Experiência e não nhu yếu phẩm lançar um novo Equipamento.

Seja como cho isto não nghĩa là da linha para Equipamentos da Razer. Hỡi Giám đốc điều hành desta empresa, người tham khảo hàng đợi tiếp tục một mối quan hệ tốt nhất để giải quyết vấn đề này.

Será este o próximo? Não há certezas. Không có entanto, vamos ter mesmo de esperar.