Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại thông minh Android: Rất tiếc!

Até aqui e quando se fala da fotografia nos smartphones referimo-nos essencialmente às ống kính. Tudo porque são trong vai mais poderosas. Không có entanto, vì coisas vão mudar nos próximos meses. Atenção, não estou a dizer que os chế tạo vão começar a descurar là hiệu trưởng ống kính. Aquilo a que me refiro é que os smartphones Android vão começar a tông đồ muito nasaras para selfies e isto é uma excelente notícia. De facto, vamos ter sensores frontais tão poderosos como aqueles que são encontrados na traseira dos smartphones. Logo à partida e talvez ainda este ano, ống kính ống kính selfie 108 megapixel!

Điện thoại thông minh Android: Rất tiếc!

Esta Informação foi revelada pelo rò rỉ Trạm trò chuyện kỹ thuật số. Não revelou datas, mas disse que um smartphone com uma ống kính selfie de 100 megapixel está a caminho. Infelizmente também não referiu a que Fabricante pertence este feito. Không có entanto, é sem dúvida uma excelente notícia.

Mas esta implementação não será fácil…

Termos um sensor na parte frontal do smartphone com 108 megapixel parece algo assombroso. No entanto, isto não será muito fácil de se fazer. É que os sensores com estra Capacityidade que estão atualmente disponíveis ocupam muito espaço. Aliás Beia olharmos para a parte traseira dos dispositivos mais neares da Huawei, da Samsung ou da Xiaomi. Assim Colcar um tiêu diệt cảm biến tự sướng numa ống kính góc, đặc biệt là phức tạp. Ou teremos uma grande monocelha ou um furo gigante no ecrã.

Uma abordagem para giải quyết vấn đề

Olhando para a questão damensão do sensor de 108 megapixéis coiro que talvez a melhor solução sejam khi ống kính bật lên. De facto, podem ser feitas de manira một acomodar um cảm biến muito maior.

Mas Nem todas as novidades na fotografia dizem respeito às ống kính selfie. É que ainda este ano devemos ter um equipamento com ống kính zoom de 200 megapixel. Sự kiện cuối cùng của ZTE Axon 30 Pro.