Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại thông minh: Capidade de armazenamento não pára de subir!

Cada pessoa tem as suas preferência na procura pelo melhor smartphone. Uns dão mais importância ao tamanho do ecrã. Ưu tiên sử dụng ống kính das ống kính chất lượng. Mas também há aqueles para quem a Capidade de armazenamento é tudo. Trên thực tế, isto até faz sentido. Os Conteúdos multimédia são cada vez maiores e como tal quanto mais espaço estiver disponível, melhor é. É por esse motivo que esse espaço tem vindo a aumentar. Dito isto, parece que ultrapassou a marca dos 100GB em 2020. Ou seja, a Capidade de armazenamento dos smartphones não pára de subir!

Điện thoại thông minh: Capidade de armazenamento não pára de subir!

De acordo com as Informações avançadas pela Counterpoint Research, a Capidade média de armazenamento flash NAND de smartphones ultrapassou a marca de 100 GB pela primeira vez no ano passado. Không có entanto, este número difere com base nas plataformas iOS e Android. O primeiro tem uma média de 140,9 GB no quarto trimestre de 2020, enquanto o último tinha uma média de 95,7 GB không có mesmo período. No entanto, a lacuna entre as duas plataformas também está a diminuir. Isto porque os dispositivos Android também estão a disponibilizar opções de armazenamento maiores nos últimos anos.

Olhando para os números a Capidade média em 2020 cresceu 5,6 por cento para o iOS e 20,5 bởi vì không có caso do Android. Estes números são indicativos do facto de que a Apple não ultrapassou os giới hạn dos tamanhos de armazenamento que atingiam o máximo de 512 GB. Esta tem sido a variante de armazenamento mais alta que a gigante da maçã oferece desde 2018. Enquanto isso, Fabricantes Android como a Samsung ultrapassaram essa Capidade de armazenamento e conseguiram oferecer 1 TB de armazenamento interno pela primeira vez em 2019, com o Galaxy S10 Plus.

Entretanto với tư cách là dung lượng mais altas em smartphones Android também estão a ficar mais comuns. Như opções de armazenamento nos dispositivos podem variar de 256 GB, 512 GB e até 1.024 GB, às vezes, nos modelos Principais. O último trimestre do ano passado também mostrou que 128 GB kỷ nguyên o valor mínimo exigido para a maioria dos smartphones de gama média e topo de gama, especialmente os topos-de-gama de nível cao cấp.