Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại thông minh de topo vão deixar một ống kính rời!

Seria de esperar que neste ano e no próximo começássemos a ter cada vez mais smartphones de topo com uma lensara escondida không có ecrã. No entanto isto não aconteceu e nem vai acontecer tão cedo. Sinceramente e depois do que já vimos không thương tiếc esta espera faz sentido. Một loài tecnologia, apesar de já existirem algumas abordagens muito Featssantes, ainda não está suficiencyemente madura. Ou seja, os topos-de-gama do próximo ano ainda virão com a abordagem mais tradicional.

Điện thoại thông minh de topo vão deixar một ống kính rời!

Một người rò rỉ confirmação é do conhecido Digital Chat Station na đã đỏ lên mạng xã hội Weibo. Assim, a maioria dos Equipamentos de topo terão um furo no ecrã e não a nova tecnologia que vai começar a chegar mais a sério no terceiro trimestre deste ano.

Nem todos os Fabricantes vão tông đồ logo nesta tecnologia. Một ZTE foi dos primeiros chế tạo ra một chiếc điện thoại thông minh có ống kính chụp ảnh di động. Không có entanto, vì coisas não điều chỉnh muito bem.

Quando analisado e seekurado pelo YouTuber JerryRigEverything as imagensrevelam que a área sobre a câmera tem menos densidade de pixéis. Isto do que o ecrã à volta. Quanto totalmente iluminada, é possível ver os espaços que allowem một đoạn văn da luz. Như animações que passam nesta área parecem um pouco instáveis. Assim isto deve-se ao aliasing e à Resolutionução mais baixa nesta zona.

Entretanto nas amostras de imagem ea Qualidade é seekicada devido ao sistema ống kính rời.

Luzes brilhantes revelam um halo pronunciado e há uma Qualidade difusa em tudo.

Lembro que esta tecnologia ainda estava numa fase inicial, mas agora não deverá estar muito melhor.

Seja como for, desta vez a Apoa será feita pela Samsung e pela Xiaomi. Một tông đồ da Samsung pode chegar já em Agosto deste ano. Neste caso, teremos uma ống kính rời de alta-Resolutionução.

Entretanto teremos também um Xiaomi Mi Mix 4 một tông đồ na mesma tecnologia. Infelizmente é tudo o que se sabe para já. No entanto, deverãoosystemir mais novidade em breve.