Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại thông minh phù hợp với một quán rượu dạ dày! A culpa é do COVID-19?

O mundo depois desta pandemia de COVID-19 é um lugar bitum diferente e aparentemente nem as baterias dos smartphones Escapepam e estão a gastar mais energygia. No fim-de-semana o site AndroidPolice deu conta de muitos post em fóruns da especialidade onde vários … De facto, os relatos têm-se multilicado e aparentemente já há ô culpado. A Ca Ca do problemma na bateria dos smartphones parece estar không có COVID-19.

Điện thoại thông minh phù hợp với một quán rượu dạ dày! A culpa é do COVID-19?

Estes problemas estão a ocorrer um pouco por todo o lado floatra, neste momento, a Irlanda seja um dos países com maior incidência de casos. A questão parece Residenceir na aplicação de seguimento do COVID-19 e aparentemente uma Correção será lançada em breve.

Hỡi những vấn đề đơn giản. Quando menos se esperava (neste caso trùng khớp com o fim de semana) os smartphones começaram một quán ăn kiểu quán rượu. Trên thực tế, muitos modelos estão afetados. Olhando quickamente para o sistema de tensão de bateria os serviços da Google Play parecem os responseáveis. No entanto, a aplicação de seguimento de contactos relacionada com o COVID-19 começou a aparecer ainda acima desta.

Một bức xúc của saúde irlandesa diz que o Problemma se deve a alterações feitas pela Google. Không có entanto, một bản phân phối não bộ của Google.

Como deve saber, o COVID-19 veio para ficar, ou seja, nunca nos vamos ver livres do afamado vírus, nem mesmo quando existirem vacinas ou terapêuticas eficazes que consigam reduzir o risco de transmissão e / ou as complexaçaes que a doença.

No entanto, as coisas não são assim tão más, ao fim ao cabo, lidamos com Gripes e constipações todos os anos, sendo algo relativamente normal. Por isso, tudo indica que quando existir medicação e vacinação, o afamado Coronavírus vai ser apenas outra doença infecciosa que teremos de lidar no nosso dia a dia.

Không có entanto, một vida pode não voltar ao bình thường. Leia tudo aqui.