Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại thông minh Samsung Galaxy estiveram em perigo desde 2014!

A Samsung iniciou lastemente o processo de Distributionuição dos últimos các bản vá lỗi de segurança de maio para os seus dispositivos Principais. Assim, không có caso làm Galaxy S20 este Equipamento Rebeu o patch mais neare antes mesmo da sua Introductionução of Justice pela Google. Uma boa notícia já que há muitos Equipamentos Samsung Galaxy em perigo.

Điện thoại thông minh Samsung Galaxy estiveram em perigo desde 2014!

Agora foi tornada pública a lista de alterações of Justice relacionada com esta atualização. O patch de segurança loại bỏ lỗ hổng nove nove críticas detadas no Android e 19 encontradas no software proprietário da Samsung. Món tráng miệng Uma 19 é um bug crítico que está presente em todos os smartphones Galaxy desde 2014. Isto siga que mesmo smartphones antigos, como o Galaxy S5 ou o Galaxy Note 4, podem estar sujeitos a problemas.

A falha de segurança aproveita-se do facto da Samsung, na sua versão personalizada do sistema operativo Android, suportar ficheiros no formato Qmage (.qmg). Este formato de ficheiros foi desenvolvido pela empresa sul-coreana Quramsoft. Hệ điều hành Todos smartphones Samsung Galaxy suportam ficheiros .qmg desde o final de 2014. Na prática são eles que suporte aos Temas Samsung.

Entretanto, a Equipa de desenvolvimento do Google Project 0 smartphones Samsung. Usando một lỗ hổng bảo mật, é possível obter acesso một uma das bibliotecas làm sistema operativo Android (Skia). O acesso aos ficheiros làm sistema operativo é feito, por exelo, através de mensagens MMS que também usam o formato .qmg.

Một Samsung corrigiu of Justicemente este bug que estava presente há quase 6 anos com một giới thiệu das Correções de segurança de maio. Atualmente, o patch mais neare chegou aversos smartphones como hệ điều hành Samsung Galaxy S20, Galaxy Z Flip, Galaxy Fold, Galaxy Note 10, Galaxy S10 e Galaxy A50. Isto é sem dúvida uma boa notícia.

A má notícia é para os kanguidores de outros Equipamentos Galaxy, para além dos mencionados acima. É que os mais antigos Correm o risco de não receiverber esta atualização.

Leia aqui a nossa análise completa ao Samsung Galaxy S20 Ultra.

Fonte