Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại thông minh Samsung podem tornar-se numa Switch? Parece que sim!

Os smartphones para jogadores estão a ganhar cada vez mais destaque em todo o mundo e é inegável que são cada vez mais as pessoas que Apoam neste tipo de dispositivos para o seu dia-a-dia. No entanto, a maior parte dos smartphones que thực tế không thương tiếc não bộ điều khiển điều khiển cần thiết para jogos. O que torna a Experiência meio complexada.

Assim, sabemos que a Samsung tem estado a desenvolver um novo acessório que deixará todos os smartphones da gama parecidos com uma Nintendo Switch. Vão ser adicionados novos Controllos em ambos os lados do smartphone tornando a Experiência do jogador muito mais cómoda.

Điện thoại thông minh da Samsung một cuộc cạnh tranh không có thương hiệu tương phản Nintendo Switch? Avizinha-se uma batalha nada fácil!

Portanto, é suposto que esta nova ideia comece a ser testada na nova gama S20. Que como já deve saber, Possuí alguns dos Điện thoại thông minh mais poderosos làm thương mại thực tế. Assim, juntando os seus 12GB de RAM eo seu ecrã com taxa de atualização de 120hz, temos aqui um Smartphone perfeito para jogos.

Dito isto, sabemos que a Samsung vờ vịt biến hình os seus smartphones numa consola portátil muito parecida com một Switch. Para o efeito adiciona vários cần điều khiển e botões novos, para que seja mais fácil, por exelo, Dominar em jogos como o PUBG Mobile ou Fortnite.

A nível da ligacão aos Smartphones, ainda não sabemos ao certo se este novo acessório se liga directamente qua USB ou se vai suportar ligações qua Bluetooth. Mas isso é algo que certamente será revelado mais tarde.


MIUI 11 chega Finalmente ao Xiaomi Mi 9 Lite. Atualize já!


Ainda não se sabe ao certo quando é que este novo acessório chegará ao bleado, nem mesmo quando é que começará a ser testado. No entanto uma coisa é certa, một Samsung pode estar đứng trước một người thống trị conseguir o thương mại điện thoại thông minh de uma Mamira nunca antes vista.

Fonte