Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại thông minh Samsung roubado e ngoại tuyến? Já o consegue descobrir!

Se tem um smartphone Samsung e perdeu o Equipamento, então a funcionalidade Encontrar o meu dispositivo pode ajudá-lo a rer-se com ele. Para além disso, até pode desbloquear o seu Equipamento. Isto caso se tenha esquecido da mật khẩu, mã PIN ou padrão. Claro que para isto, o dispositivo em falta tem de estar ligado à conta Samsung. Mas e de estiver ngoại tuyến? É aqui que entra uma funcionalidade muito Featssante especialmente para quem perdeu ou teve um smartphone Samsung roubado!

Điện thoại thông minh Samsung roubado? Agora vai conseguir recuperá-lo!

Max Weinbach, do XDA, divulgou um tweet na noite passada depois de perceber que a Samsung adicionou uma nova funcionalidade ao Find My Mobile. Không có entanto, isto vai phụ thuộc da tồn tạiência ou não de outros proprietários de smartphones Galaxy chứng đỏ mắt.

Mas eis que o Samsung revelou sobre a novidade para quem teve um smartphone Samsung roubado. “Isto permite encontrar o smartphone através de dispositivos Galaxy de outras pessoas. Mesmo quando não está ligado a uma red. Também assegura que o smartphone é useizado para procurar dispositivos Galaxy perdidos ou roubados nas proximidades. Para além disso até vai poder encontrar relógios e auriculares. Isto caso tenham sido os últimos dispositivos a que o smartphone em falta se ligou. ”

Por outras palavras, se o smartphone em falta estiver ngoại tuyến, vai liên tục a aparecer useizando outros smartphones Galaxy que estejam nas redondezas. É uma espécie de uma red para encontrar Equipamentos perdidos.

Esta é uma excelente novidade. Algo igualmente feito pela Apple. Os useizadores com dispositivos que têm o iOS 13 também conseguem localizá-lo mesmo que ele esteja nhé. Isto é possível desde que o dispositivo esteja ligado.

Um dos grandes problemas com o sistema de localização de smartphones perdidos e roubados é que assim que estão ngoại tuyến deixam de ser localizados. Utilizar outros Equipamentos da mesma marca para os encontrar é simplesmente brilhante ea Samsung é a primeira a trazer essa novidade para o mundo Android. É caso para dizer que este Fabricante está a jogar as cartadas todas e está sem dúvida no bom caminho para cimentar a sua posição enquanto líder de xót thương.

Điện thoại thông minh Agora já pode Samsung roubado ou perdido!