Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại thông minh ‘siêu barato’ của Google Investu na Índia para criar um

Một nhà đầu tư decidiu của Google chứng nhận 4.5 mil milhões de dólares para mét as mãos em 7.73% da Jio Platforms, uma gigantesca empresa sediada na Índia com muita força nos serviços mobile, plataformas e-commerce, fornecimento de internet, v.v. visto que tồn tạiem planos para Pvr cerca de 10 mil milhões de dólares nos próximos ~5 anos.

Dito tudo isto, parece que este esforço da gigante da pesquisa tem um directito muito claro, o desenvolvimento de um novo smartphone super barato. Ou melhor, de um Android ainda mais leve, para levar smartphones muito capazes mas super baratos às mãos dos obsidores deste país.



Google Investu na Índia para o desenvolvimento de um smartphone ‘barato’

Portanto, o Presidente da Reliance Industries (empresa mãe da Jio), veio a público afirmar que parte do trabalho será focado na criação de uma versão do Android penada apenas e só para aparelhos ‘chi phí thấp’. Algo que curiosamente já beinge na forma do Google Android Go, mas que pelos vistos ainda não bộ.

Em suma, o grande objetivo da Google é usar este Surveymento para levar mais smartphones para a Índia! Um país que apesar de estar numa fase de crescimento tecnológico absurda, ainda tem grandes dificuldades no acesso à Internet. Ao fim ao cabo, só na Jio, một Google tem cerca de 400 milhões de potenciais khách hàng.

Curiosamente, isto também é basicamente mais um passo da Índia rumo à Independenceência tecnológico de empresas Chinesas. Afinal, só em Junho, a Índia baniu 59 aplicações e serviços pro Tiệnes de empresas Chinesas, onde podemos incluir o WeChat e TikTok.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.