Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại thông minh Xiaomi prepara com três ống kính rời!

Một chiếc Xiaomi và một chiếc louca. Depois de ter apresentado ao mundo um smartphone com um ecrã que pode ser retirado do dispositivo, eis que está a desenvolver um novo equipamento com três ống kính. Hỡi trang web Letsgodigital já deitou a mão a esta patente que está Qualquer coisa de especial. Không có gì khó hiểu đối với điện ảnh Xiaomi graças às ống kính ảo não é o único destaque.

Điện thoại thông minh Xiaomi prepara com três ống kính rời!

Os desenhos deste Equipamento já foram patenteados e revelam um equipamento com um ecrã a toda a volta. Assim e graças a este tipo de painel o smartphone só tem três molduras. Dito isto, temos a moldura cấp trên, e apenas num dos lados kém cỏi.

Máy ảnh ống kính mờ. Está escondida. Cửa sổ bật lên Aliás estão escondidas num módulo. Isto siga que não há monocelhas ou furos no ecrã. Mais especificamente o mecanismo inclui três cảm biến ống kính Flash LED. Pode ser também Operatingizado para tirar selfies e tenho a certeza que vai tirar as melhores. Pelo menos a julgar pelo número de sensores.

Entretanto o botão de energygia está localizado na parte thấp hơn do dispositivo. Também tồn tại ô khe cắm thẻ SIM, uma ficha USB-C eo altifalante.

Claro que ainda não sabemos quando é que este Equipamento vai entrar em produção. Không có entanto, vai atrair muitas atenções.

De facto, parece que a Xiaomi está a fazer um all-in no campo dos smartphones. Ontem, como referi, vimos uma proposta muito Featssante também deste Fabricante.

A modularidade dos smartphones não é algo propriamente novo. No entanto semper se limitou a coisas mais básicas como a ligação de altifalantes. No entanto, một Xiaomi quer biến đổi bổ sung cho este conceito e vai lançar um ecrã que pode ser retirado do dispositivo e usado sem fios. Isto é sem dúvida uma abordagem muito Featssante. Mas afinal o que pode trazer para o merado o smartphone modular da Xiaomi?

Một bằng sáng chế também, trang web descoberta pelo LetsGoDigital, foi publicada hoje na Administração de Propriedade Intelectual da China (CNIPA) e parece ter sido submetida a 31 de março de 2020. Một Xiaomi Possui esboços dos mecanismos de duas partes com quase 22 imagens de produtos.

Mas como funcionam khi duas chia tay? É đơn giản. Temos a parte major que é o smartphone, propriamente dito, eo ecrã destacável. Claro que o corpo é maisrosso do painel mas isto não é de estranhar. Um pormenor importante é a presença de uma Experiência de ecrã total sem qualityquer furo ou lens pop-up. Outra questão é que se o objetivo deste painel é usar em splitdo e inclusivamente sem fios de certeza que tem a sua própria bateria.

Bem, se não há monocelha, furo no ecrã, nem ống kính bật lên, então é muito provável que ela esteja escondida no próprio painel. Isto faz algum sentido, até porque numa das imagens da patente vemos as ống kính. Esta tecnologia já anda a ser desenvolvida há algum tempo. De facto, já vimos até algumas demorações na Internet. No entanto, semper se afirmou que ainda não estava pronta ou, pelo menos, madura o suficiencye.