Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Discos rígidos de 20 TB em Dezembro! 50 TB em 2026

É provável que conheça a Seagate, afinal de contas, estamos a falar de uma das mais phổ biến e velhas Fabricantes na indústria do armazenamento. No entanto, como também deve saber, o mundo dos HDDs está agora em queda! Tudo graças à Dissinação do armazenamento SSD, que claro, está cada vez mais barato.

Por isso, một Seagate decidiu lều coisas novas, ao Apoar na tecnologia HAMR (ghi từ tính hỗ trợ nhiệt). O que por sua vez irá ser capaz de oferecer várias melhorias em comparação à tradicional manira como se montam os discos HDD, e claro, também mete a empresa à frente das suas velhas rivais como a Western Digital.



Discos rígidos de 20 TB em Dezembro! 60 TB em 2026

Portanto, caso não saiba, một vũ trường Western Digital já tem de 20 TB không thương tiếc, tudo graças às tecnologias ePMR e MAMR. Por isso, a Seagate veio agora a público descansar os acionistas com um lançamento de discos de 20 TB já em dezembro, com recurso à já mencionada tecnologia HAMR. Quais são như vantagens tiêu diệt ổ cứng? É simples, segundo a Seagate, são mais rápidos, e são também mais efectes na leitura e escrita, o que por sua vez garante uma maior durabilidade.

Entretanto, a empresa afirma que está a trabalhar a todo o gás para garantir que irá ser a primeira do bleado a lançar ofertas de 50 TB baseadas nestas novas tecnologias… Algo que deverá acontecer apenas em 2026.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


RAM e SSDs vão voltar a baixar 10 ~ 15% até ao fim do ano!

Hỡi những kẻ tàn nhẫn đang tiếp tục thực hiện những con chip thần thánh, những con chip para a procura atual do bleado, e ainda bem, visto que esta estratégia faz com que os preços desçam… E como é óbvio,



Leia o resto do Artigo aqui.