Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Disney +: este novo filme pode ser a desgraça da Netflix!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma intensa batalha entre plataformas de Streaming como a Netflix, HBO, Disney + e até mesmo a Amazon Prime Video, sendo que todas elas lutam pelo seu major objetivo… ganhar novos Operatingizadores e tornar-se na número 1 làm thương mại. Luta esta que para dizer a verdade, tem estado a ser favouritee ganha pela Netflix.

No entanto, một verdade é que còn tồn tạiem algumas surpresas por parte de várias plataformas. Afinal de contas, ainda outro dia vi um filme fantástico no Prime Video que me deu vontade de expandar a subscrição por tempo infinito. E ainda hoje vi ô outro filme, desta vez na Disney +, que pode realmente dar uma outra vida a esta plataforma no flado. Mas de que projeto estamos its a falar ao certo?

Este é o filme de terror que mais faz sucesso na Netflix!

Disney +: este novo filme pode ser a desgraça da Netflix!

Portanto, o projeto de que estamos a falar é nada mais nada menos que um filme chamado Free Guy: Herói Cải thiện. Sendo que o mesmo acabou lançado nos cinema em todo o mundo ainda durante o mês de Agosto deste ano. E fez realmente grande sucesso entre o público em geral, conseguindo até algum bom lucro.

Contudo, a verdade é que se agora quiser ver o filme, poderá fazê-lo apenas e só na Disney +. Afinal de contas, o filme está agora disponível nesta plataforma para todos os que quiserem ver. Contando com uma história tàn bạo que não deixa ninguém thể hiện.

Assim, saiba que Free Guy se centra num NPC num jogo que a certa altura ganha vida própria. Sendo que o mesmo está disposto a mudar a sua vida e tornar-se livre. Mas quando conhece uma miúda real pela Qual se apaixona securee ele acaba por descobrir que afinal a missão é outra e bem mais importante.

Em suma, já teve oportunidade de ver este fantástico filme? Se não, tôi xin ưu ái cho tôi aceda já à Disney +. Este projeto está Qualquer coisa de muito especial.

Fonte da Imagem