Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Disney + ultrapassa 100 milhões de subscritores trang!

O serviço de streaming Disney + seekistou mais de 100 milhões de subscritores pagantes em todo o mundo nos seus primeiros 16 meses de beingência. Assim disse o Presidente-executivevo Bob Chapek na Reão anual de acionistas da empresa na passada terça-feira.

Uma marca incrível… Afinal, một Disney + está disponível em 59 países espalhados pelo mundo, no entanto, na altura do seu lançamento of Justice, một sua disponibilidade estava muito restrita.

Entretanto, caso não saiba, a Disney lançou o serviço de streaming de vídeo nos Estados Unidos a 12 de novembro de 2019. E quickamente chegou ao Canada, Austrália, Nova Zelândia, Europa, América Latina e, mais nearemente, em Singapura. Na Índia, o serviço de streaming está disponível sob o nome de Disney + Hotstar.

Portanto, só na Índia, os 28 milhões de subscritores do Disney + Hotstar em Fevereiro agentaram 30 por cento do número global da Disney +. Ademais, o tổng thời đại então de 94,9 milhões – de acordo com um anúncio da empresa feito durante a apresentação dos lucros trimestrais.

Entretanto, Chapek também disse que a Disney espera reabrir seus parques temáticos da Califórnia para o público, com limitações claro, no final de abril. Anteriormente, os parques foram fechados devido à pandemia COVID-19. Além disso, a Disney poderá retomar algumas operações em Navios de cruzeiro no outono.

Infelizmente, a Disney foi duramente atingida pela pandemia quando os parques temáticos e cinema foram forçados a fechar. Mas ấn tượng Phố Wall com o crescimento do Disney +.

Planos para 2021

Dito tudo isto, a empresa espera regressar aos rạp chiếu phim ainda este ano. Atualmente, tem nos seus planos o lançamento do filme da Marvel, Black Widow, không có rạp chiếu phim 7 de maio, disse Chapek.

Ao mesmo tempo, Chapek foi questiononado se a Presidente do estúdio de Star Wars Lucasfilm, Kathleen Kennedy, poderia vir a ser substituída após alguma polémica nos últimos filmes da saga de Star Wars. Mas Chapek disse que esperava que elavialasse bởi muitos anos.

Finalmente, a empresa também pseudnde restabelecer o pagamento de splitndos, que foram suspensos durante a pandemia. Assim, as ações da empresa, atingiram o seu melhor recorde na passada segunda-feira.

Em suma, một Disney + está em clara ascensão naionaryra de serviços de streaming. Một bộ phim hoạt hình của Netflix. E quanto a vocês? Qual é o vosso serviço de streaming favorito? E porquê?