Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Dobráveis: Honor vai pegar onde a Huawei ficou

Một Huawei foi uma das grandes rivais da Samsung no mundo dos dobráveis. Aliás, tivemos uma autênticaroidsa, para ver quem chegava primeiro ao bleado, com o seu primeiro aparelho baseado num ecrã OLED dobrável.

Umaroidsa que a Samsung ganhou, nas primeiras etapas, e que claro, devido ao que aconteceu com os Estados Unidos, resultou numa hành lang ‘secante’, com apenas um cavalo a dar tudo o que tinha.

Mas calma! A Honor, a antiga submarca da Huawei, que foi entretanto vendida, está decidida a entrar nesta mesma Hành lang, no mesmo exato ponto em que a sua antiga empresa mãe ficou.

Dobráveis: Honor vai pegar onde a Huawei ficou

Portanto, một tấm danh dự parece ter planos bem ambiciosos para o seu regresso ao swado de smartphones, que entretanto, já aconteceu em várias regiões do globo, com o ainda muito neare Honour Magic 3 Chuyên nghiệp.

Mas a tông đồ não fica por aqui, đồng hồ danh dự também se quer no mundo dos dobráveis, de forma a bater o pé à Samsung, e também à đồng hương Xiaomi. Ao fim ao cabo, a antiga submarca da Huawei já registerou dois nomes muito Featssantes ‘Honor Magic Fold’e’ Honor Magic Wing ‘, que deverão dar vida a um único aparelho, algures no fim deste ano, ou início de 2022.

Entretanto, quanto ao aparelho em si, alguns rumores apontam para um ecrã dobrável com 8”, Naquilo que deverá ser um aparelho muito tương tự áo Huawei Mate X2 em termos de design.

É um aparelho que justce alguma atenção, visto que a Honor não está apenas a reuperar ea Tông đồ aos poucos no flado. Ou seja, a Honor parece Apoada em calçar os sapatos da Huawei, e voltar a essa mesma onda de crescimento toàn cầu. Seria algo realmente muito Featssante! Porque o ‘know-how’ é muito tương tự, ea filosofia de design… Bem… É exatamente a mesma.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Quer uma Danh dự cho không thương tiếc smartphones? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.