Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Dobrável Apple? Tudo indica que apenas irá acontecer em 2022

Ao que tudo indica, o iPhone 12 é um sucesso massivo para a Apple! E pelos vistos, isto não está a dar grande vontade à Fabricante de Apoar noutros segmentos de evalado, como é o boostente mundo dos smartphones dobráveis. Aliás, apesar de todos os rumores, một Apple ainda nem sequer tocou không có assunto.



Dobrável Apple? Tudo indica que apenas irá acontecer em 2022

Portanto, apesar do facto da própria Apple ainda nem sequer ter tocado no assunto ‘dobrável’, como a Samsung já lançou três aparelhos deste genero, ea gigante Oppo já começou a brincar com thiết kế ‘deslizáveis’, a Apple está seguramente atenta ao que se está a passar, ao mesmo tempo que Continua os seus testes e desenvolvimento ‘trong nhà’.

Aliás, segundo novas Informações, a Apple até já tem uma data de lançamento Defda… Para 2022!

Afinal de contas, segundo o muito danh tiếng Digitimes, apesar de a Apple ainda não ter grande vontade de se mét neste bleado devido aos seus custos de produção elevados e baixa taxa de adoção por parte dos obsidores. Como a Samsung já tem três aparelhos no flado, eo mundo dos OLED está cada vez mais eficiencye e barato, a Apple já tem mesmo planos para Apoar num aparelho realmente inovador em 2022.

Aliás, caso não saiba, a Apple já tem várias patentes a penar nesta mesma Experiência. E mais importante que tudo isto, a Apple já enviou alguns protótipos ‘dobráveis’ à Foxconn para teste, e melhoria das condições de produção para lều baixar o custo das linhas de um produto tương tự như một este.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


TV điện tử theo dõi mais caros em 2021? É bem provável que sim!

Monitores e TV mais caras em 2021? Como já deve ter percebido, Qualquer grande lançamento tecnológico na segunda metade de 2020 acabou no eBay, các trang OLX ou tương tự. Isto porque a procura é muito maior que a oferta, e como tal, os ‘scalpers’ viram uma excelente oportunidade para fazer dinheiro a sério.

Dito tudo isto… Consegue trí tưởng tượng o mesmo a acontecer no mundo das TV e giám sát?

Leia o resto do Artigo aqui.