Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đối thủ của Google Maps chega ao Android Auto com grande limitação!

O facto da Google ter aberto o Android Auto a mais aplicações de terceiros está a gerar muito entusiasmo. Isto porque em vez de um sistema fechado com aplicações apenas lançadas pela Google passamos a ter direito a um grande ecossistema com apps promptes de Fabricantes em todo o mundo. Claro que deste modo acaba bởi gerar muito mais interesse. Dito isto, eis que o Google Maps acaba de Recber um đối thủ không có Android Auto. No entanto há uma grande limitação.

Đối thủ của Google Maps chega ao Android Auto com grande limitação!

Os últimos meses têm sido a loucura, sobretudo olhando para a grande quantidade de apps que estão a chegar ao Android Auto. Isto é ainda mais notório na categoria de navegação. É nela que a maioria dos programadores estão a Apoar numa tensativa de concorrer com o Google Maps eo Waze. Không có entanto, não podemos dizer xếp hàng như coisas estão một người ngoài cuộc.

Esta semana a empresa Russa Yandexrouxe o seu software de navegação para o Android Auto e passo a disponibilizar uma Experiência mais orientada para esta plataforma Destinynada aos automóveis.

Chega com todas as funcionalidades Principais, incluindo as Capidades de navegação bởi voz que nos ajuda no trajeto sem olharmos para o ecrã, Informações de trânsito em tempo real e alertas de velocidade. Para além disso, tem também o suporte para mapas nhé. Assim não Preisamos de estar semper một mạng Internet. Ou seja, tudo o que é needário para concorrer com o Google Maps. Không có vấn đề gì đâu.

Neste momento só está disponível para useizadores Russos e isso complexa o arraynque. Para além disso será needário termos uma subscrição Yandex Plus. Ou seja, só podemos sử dụng một ứng dụng không có trang Android Auto se. No entanto, durante tempo limitado, está disponível uma versão trial de três meses que nos ajuda a perceber a aplicação sem pagarmos.

Seja como cho tudo isto combinado irá xa một adoção không có Android Auto. Assim não é de estranhar xếp một maioria das pessoas vão liên tục com o Google Maps eo Waze. Seja como for se houverem alterações pela parte do Yandex, nomeadamente a integrationção de mais idiomas e uma versão Miễn phí, talvez se chinh phục được mọi người.