Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Domínio da NVIDIA no mundo das sa khoángas gráficas Continua!

O mundo làm phần cứng cho PC e PC Gaming está completamente virado do avesso desde a segunda metade de 2020, altura em que vimos a chegada de novas sitas gráficas e novos processadores para desktops.

Onde claro está, mais uma vez temos de culpar o COVID-19, visto que com tantos milhões de game thủ em casa, một procura Explodiu! Além disso, temos também de apontar para a boomão de valor da moeda Bitcoin, que ainda se encontra nos 43 triệu euro, à data da escrita deste Artigo.



Domínio da NVIDIA no mundo das sa khoángas gráficas Continua!

Portanto, apesar do facto de a AMD ter ấn tượng forte e feio com as suas near e poderosas RX 6000, a verdade é que é completamente impossível meter as codeos numa única unidade de uma RX 6800, 6800 XT ou 6900 XT. Um problemma muito mais Tomb que comprar uma RTX 30, que é obviamente difícil, mas ainda se vai encontrado stock em algumas lojas de renome. (A preços exagerados, claro)

Một razão para tudo isto? É muito simples, toda a gama de produtos vem das linhas de 7nm da TSMC, que claro está, estão bổ sung saturadas com produtos. São os SoCs para as consolas de nova geração, os processadores Zen 2, Thiền học 3, e nhau thai gáficas RDNA 1 e 2.

Assim, devido a tudo isto, AMD voltou a perder quota de evalado no último trimestre do ano passado (-2.2%). Aliás, apesar das grandes melhorias no campo da performance, AMD tem vindo a perder muita quota de evalado nos últimos anos! Afinal de contas, no fim de 2019 tinha 27% de quota, e agora tem apenas 18%. (Entretanto, một NVIDIA subiu de 73% para 82%)

Em suma, o domínio da NVIDIA parece estar mesmo para liên tục.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.