Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đồng hồ OPPO 2 chegou com uma duração incrível da bateria!

Parece em algumas coisas um Apple Watch mas na realidade é algo bem diferente. Đồng hồ thông minh Trata-se do mais Recente trên Oppo que tem todas as características para ser um sucesso. Logo à partida destacam-se o processador Snapdragon Wear 4100 e uns incríveis 16 dias de autonomia. Mas será realmente assim tão bom? Vamos olhar para todas as especificações e sobretudo para a grande bateria do OPPO Watch 2.

Đồng hồ OPPO 2 chegou com uma duração incrível da bateria!

Hỡi đồng hồ OPPO 2 mantém o design mais quadrado do modelo anterior e kể từramente parece-me uma boa Apoa. No fundo é um estilo a que já estamos routineuados em alguns modelos da concorrência e resulta bem para quem não gosta do formato redondo theo thói quen.

Entretanto temos um ecrã AMOLED curvo na parte frontal e dois botões ao lado.

Không có nội thất, o Đồng hồ OPPO 2 é alimentado pelo Snapdragon Wear 4100. Um grande passo face ao Mang 3100. A isto junta-se um co-processador da Apollo 4s.

Logo à partida um dos pontos fortes deste smartwatch é a autonomia e tudo isto se deve à tecnologia Ultra Dynamic Dual Engine (UDDE). Segundo a OPPO ela faz maravilhas pela bateria e realmente 16 dias é um feito.

Em termos Desortivos este smartwatch não deixou nada de fora. Assim temos mais de 100 modos Desortivos, acompanhamento dos batimentos cardíacos 24 horas por dia e Verificação da pressão arte. Mas as novidades não ficam bởi aqui. É que temos também a ridibilidade de medirmos o oxigénio no sangue, muito útil, em tempos de COVID-19 ea análise do sono. Claro que também não ficou esquecida a monitorização làm căng thẳng.

O novo smartwatch está disponível em duas variantes. Uma com eSIM ea outra com Bluetooth. O primeiro modelo também tinha uma variante eSIM mas não chegou a sair da China.

Phần mềm Ao nível do, chỉnh sửa o ColorOS cho Watch que é baseado no Android 8.1 Bánh Oreo.

No entanto, o modelo internacional deve Correr o Wear OS. O modelo de 46 mm deve aguentar até quatro dias com uma única carga. Isto no modo smart. Se estiver no modo de poupança de energygia tem bateria para 16 dias. Outro pormenor importante é a velocidade de carregamento. É verdade. Este relógio suporte carregamento rápido. Assim conseguimos um dia de useização com apenas 10 minutos de carga.

Ainda não sabemos os preços cá. No entanto, se olharmos para os preços indicativos na China, sabemos que o modeço de 42 mm custa cerca de 300 Euro. Já o modelo de 46, sem eSim, situa-se nos 230 como tham khảo trên trang XDA.