Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đồng hồ Oppo já está disponível na Europa bởi 246 Euro

Em março, một chiếc Oppo Fou-se de trabalhar para củng cố ainda mais một sua tham giaação không thương tiếc smartphones. Không có entanto, quer abranger outras áreas. Na mesma altura que este Fabricante lançou o Oppo Find X2, một chiếc đồng hồ thông minh empresa também anunciou seu primeiro, o Đồng hồ Oppo. O dispositivo estava disponível Excivamente no thuong mai chines. No entanto, todos sabíamos que seria apenas uma questão de tempo até vermos estes đeo được nos merados globais. Esta estratégia faz todo o sentido, até porque os smartwatch e as smartbands não foram propriamente afetados pelo COVID-19. Agora e para colocar a máquina a funcionar, esta empresa lançou o Oppo Watch na Europa e mais concretamente na Alemanha.

Đồng hồ Oppo já está disponível na Europa bởi 246 Euro

Dito isto, khách hàng os na Alemanha poderão comprar o novo có thể đeo được bởi 249 Euro. Entretanto, deverá chegar também a outros países com o preço a variar com a região.

O Oppo Watch é um produto muito inspirado no atual rei do flado de relógios inteligentes, estamos obviamente a falar do Apple Watch. Aliás, também é inegável que este produto é no fundo uma imitação de uma imitação. Ou seja, a Oppo parece ter achado Beiante piada a todo o burburinho que o Mi Watch da Xiaomi khiêu khích bạn há alguns meses atrás, ao também ser muito baseado no design do relógio da Apple.

Dito isto, temos aqui um relógio ‘quadrado’ com ecrã curvo 3D. Uma interface escura para levar a autonomia da bateria ao máximo do seu potencial, um corpo de alumínio de 4.5mm, v.v.… Ainda assim, mesmo tenso em conta toda a imitação que temos aqui, é um relógio que parece froante mais bem feito que o Mi Watch.

Afinal de contas, o relógio de 46mm tem um ecrã OLED de 1.91 ”(402 × 473), ao parecer sigativamente mais fino e confortável em relação à Apoa da Xiaomi.

Entretanto, một Oppo afirma que temos aqui o seu Sistema Operativo ColorOS. Ou seja, não fazemos ainda ideia se é uma skin em cima do WearOS da Google, ou se é um SO proprietário da empresa baseado no Android ‘normal’. (Se for a primeira, temos aqui um grande kình địch ao Mi Watch, segunda… Bem… Nem sei se que quero fazer análise a isto.)

Além de tudo isto, temos ainda suporte ao super rápido sistema de carregamento da Oppo de seu nome VOOC. Assim, o relógio que deverá aguentar 40 horas de uso com um só carregamento, tem também um modo ‘simples’ que deverá oferecer 21 dias de autonomia com dưới dạng thông báo. (Một Oppo afirma que o relógio consegue một bateria suficiencye para um dia em apenas 15 phút. Já o carregamento completo demorará 75 phút)