Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đồng hồ Red Magic: Đồng hồ thông minh novo Desortivo bởi 90 Euro

Depois de muitos Fabricantes o terem feito eis que chegou a vez da Nubia Tông đồ không thương tiếc de smartwatches. Một chiếc đồng hồ phép thuật màu đỏ primeira Apoa chama-se. Logo à partida não parece ter um design do outro mundo. No entanto, um preço a rondar os 90 Euros Associado a muitas funcionalidades pode fazer deste equipamento uma Apoa Featssante.

Đồng hồ Red Magic: Đồng hồ thông minh novo Desortivo bởi 90 Euro

Logo à partida o Red Magic Watch tem um ecrã retina AMOLED de 1.39 polegadas com uma Resolutionução de 454 x 454 pixéis. Destaca-se também o taquímetro gravado no molde e do lado direito estão dois botões, incluindo um que tem anel vermelho. Se quando leu esta Informação ficou taquímetro o quê ngoại đèo một câu trả lời rõ ràng. Assim é algo desconhecido para muitos. Ora como reference o site fciências o taquímetro permite-nosminar a velocidade a que nos deslocamos ou Qualquer objeto se desloca. Muito simples, uma vez o ponteiro dos segundos no zero iniciamos a contagem do tempo e da distância percorrida. Após completarmos, por exelo, 1 km libea ver Qual o valor do taquímetro que está indicado pelo ponteiro dos segundos. Esse valor Corree à velocidade média, uma vez que a velocidade é dada por: velocidade média = distância percorrida / khoảng cách nhịp độ.

Assim, é muito rápido calcular velocidades xu hướng como cơ sở apenas a distância percorrida sem essadora.

Entretanto, o relógio propriamente dito está disponível em duas core – prateado e metal preto. A isto junta-se uma Bracelete em silicone ou pele que não khiêu khích alergias. Pelo menos de acordo com o canvasante. Entretanto e para quem valoriza a apresentação, tồn tại bản vários mostradores que os Operatingizadores podem escolher. Também é possível personalizar o relógio com với tư cách là suas próprias fotos.

O smartwatch, que tem uma classificação à prova de água de 5 atm, suporta 16 modos Desortivos diferentes, incluindo o futebol; hành lang ao ar livre / nội thất, ciclismo e caminhada; basquetebol; sự hối hận; elíptica; caminhadas; yoga; críquete; natação; e treino gratuito. O modo futebolístico também tem ô bản đồ nhiệt que mostra as suas posições mais ativas após um jogo. Esta para mim é uma das funcionalidades mais Featssantes.

Para além do que referi este dispositivo tem um Collecttor GNSS Sony CXD5605 que traz o posicionamento por satélite GPS, QZSS e Beidou.

Cảm biến Possui ainda um Goodix GH3011 que funciona com um algoritmo de IA para um acompanhamento mais rápido de sinais vitais como thường xuyên đếncia cardíaca (24h) e oxigénio no sangue (mesmo quando dorme).

Entretanto o relógio tem suporte para alertas de aplicações e dicas para o manter saudável. saudável. A duração da bateria ronda os 15 dias com uma única carga, mas pode ir até 23 dias em modo expandado. Quando o GPS está ligado, một duração da bateria é de 50 horas.

Assim o Red Magic Watch estará à venda no dia 11 de março em cinco variantes.