Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đồng hồ thông minh conseguem detetar se está infetado com COVID-19

Hãy tưởng tượng que há ô um Equipamento que lhe pode dizer se tem COVID-19 mesmo antes de um teste of Justice. Kỷ nguyên bom não é? De acordo com a CBS News, smartwatch como o Apple Watch e também os desenvolvidos por empresas como a Fitbit ou a Garmin podem detetar o COVID-19. Isto até antes dos primeiros sintomas aparecerem. Isto torna-se importante até porque mais de metade dos casos de coronavírus espalham-se devido a pessoas que não têm sintomas. Đồng hóa nem sequer fantasyinam que estão infectadas.

Đồng hồ thông minh conseguem detetar se está infetado com COVID-19

Entretanto as Informações conhecidas até agora e que revelam que os smartwatch têm um papel muito importante na detecção do COVID-19 não estão a chegar por parte dos Fabricantes. De facto, são avançadas por várias Instituições médicas americanas.

Por exelo, os điều tra viên giới thiệu que o Apple Watch pode Detar mudanças subtis no batimento cardíaco de uma pessoa que indicam que esse indivíduo tem coronavírus até sete dias antes de se sentir doente ou obter um resultado Posvo de um teste Tiêu chuẩn COVID.

Khi trang bị cho cuộc điều tra của bạn như alterações na thường xuyên đếncia cardíaca, que é a variação no tempo entre cada batimento cardíaco. Assim isto pode medir o quão bem o sistema imunológico de uma pessoa está a funcionar. “Já sabíamos que os marcadores de variabilidade da thường xuyên đếncia cardíaca mudam. Isto à medida que a Inflamação se desenvolve no corpo. O COVID é um evento muito viêmamatório. Hãy xác định que prever permite là pessoas estão infectadas antes de saberem. ”

As pessoas com COVID-19 têm menor variabilidade da thường xuyên đếncia cardíaca, o que ý nghĩa là que o tempo entre os batimentos cardíacos quase não muda.

Quem não tem COVID-19 tem variações maiores no tempo entre os batimentos cardíacos. Atenção que o aumento da variabilidade da thường xuyênência cardíaca não tem nada a ver com uma thường xuyênência cardíaca elevada.

Com este indicadores, os smartwatch e em espacial o Apple Watch conseguem Idificar que está infetado mas não tem sintomas. Tudo dada a sua Preisão.

Um outro estudo conduzido pela Universidade de Stanford baseou-se na teoria de que 81% daqueles que testaram posvo para coronavírus tiveram alterações nos seus batimentos cardíacos. Isto em repouso. Na prática até nove dias e meio antes do aparecer dos primeiros sintomas. Uma thường xuyên đếncia cardíaca muito alta era um sinal de que os sintomas de COVID-19 haviam acabado de começar. Đồng hồ thông minh usaram os dados dos para Idificar 67% dos casos de COVID-19, quatro a sete dias antes de aparecer os primeiros sintomas. A Equipa também criou umarmme para Informar os Operatingizadores de que os batimentos cardíacos aumentaram durante um longo período de tempo.