Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đồng hồ thông minh: Đối thủ cạnh tranh Qualcomm não chiến thắng một Samsung!

Os nearemente lançados Galaxy Đồng hồ 4 da Samsung, são, na minha Região, os melhores relógios que pode ter no pulso se por ventura tiver um smartphone Android no bolso. (Pode ler parte das minhas primeiras Ấn tượng mais em baixo!)

Afinal, de forma incrível, một chiếc đồng hồ thông minh Samsung foi capaz de criar um melhor, que a própria Google, phần mềm useizando o própria gigante da pesquisa como base para a sua nova gama de produtos. Mas “o molho especial” dos Galaxy Xem não está apenas không có phần mềm, está também không có phần cứng!

Vamos lều perceber o que esta afirmação ý nghĩa?

Đồng hồ thông minh: Qualcomm não đối thủ cạnh tranh o novo SoC da Samsung!

Portanto, caso ainda não tenha percebido, estamos a falar do próximo SoC da Qualcomm para smartwatch, o Snapdragon Wear 5100! Que infelizmente, segundo tudo o que já sabemos, não vai ser grande ‘update’ relativamente ao atual Mặc 4100.

Afinal, apesar de ser esperada uma melhoria không có tiêu hao. Bem como uns ‘pózinhos’ na hiệu suất. A evolução não vai ser nada de especial! Especialmente quando metemos este SoC lado a lado com a oferta da Samsung que já dá vida aos atuais Galaxy Đồng hồ 4, o Exynos W920.

O que levanta uma série de questões… Afinal, o que anda a Qualcomm a fazer neste bleado?

Ao fim ao cabo, một Qualcomm tiếp tục một đồng hồ thông minh não nề muito liên quan đến đồng hồ thông minh không có mundo dos… O que começa a ser um pouco estranho!

Ou seja, o novo SoC Snapdragon Wear 5100 não é ‘mau’ porque một melhor thần thánh của Qualcomm.

É kém hơn ao novo SoC da Samsung, porque a Qualcomm acha que não há Qualquer nhu yếu phẩm để đầu tư cho SoC realmente Revucionário no mundo dos smartwatches para smartphones Android. Mercado esse, que em 2020 e 2021, cresceu a bom crescer!

Será que a Qualcomm não está a gostar da proximidade da Google com a Samsung, no campo dos relógios ‘smart’? Afinal de contas, o mais neare Wear OS é agora độc quyền Samsung durante pelo menos 1 cực dương. Deixando coi công cụ todas là người chế tạo phụ thuộc vào dos SoCs Snapdragon Wear com um pé atrás, como a Mobvoi, a Fossil ea Casio.

Em suma, o Mặc 5100 é apenas uma atualização iterativa relativamente ao Mặc 4100 e 4100+.

Para ter noção da diferença, enquanto o SoC Mặc 5100 é baseado em núcleos de processamento Cortex-A53. O Exynos W920 da Samsung conta com núcleos Cortex-A55, que por sua vez, são 20% mais rápidos.

Além disto, no campo do conta de energygia, temos também de ter em conta que o SoC da Samsung é baseado no processo de 5nm. Isto enquanto o Mặc 5100 vai ser muito provavelmente baseado em tecnologia menos avançada. (O atual Wear 4100 é baseado num processo de 12nm)

No entanto, como nem tudo pode ser mau, o Snapdragon Wear 5100 vai trazer algumas novidades noutros campos! Nomeadamente na quantidade e velocidade da memória RAM.

Afinal, Qualcomm está a testar configurações do SoC com dungidade para ter 2GB de memória RAM LPDDR4X, bem como 8 ou 16GB de armazenamento eMMC. Ou seja, o dobro da memória RAM, e um novo tipo de chip mais rápido e mais e thiếues. O que por sua vez pode ajudar bitum na autonomia da nova geração de aparelhos Google Wear OS.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? O que se passa afinal com a Qualcomm ea sua Apoa nos relógios? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

(Primeiras Impressões) Samsung Galaxy Đồng hồ 4

Pessoalmente, semper gostei muito dos relógios da Samsung, visto que são produtos capazes de conciliar uma excelente filosofia de design com hardware de Qualidade.

No entanto, no campo do software, nunca fiquei muito convencido com a Experiência que o Tizen OS eo One UI ofereciam. Semper preferri a Experiência que o Wear OS da Google oferecia, especialmente no campo dastifyações, que apresentavam toda a Informação imediatamente no ecrã, sem grandes ‘nước ướp‘.

Pois bem, é aqui que temos de entrar no tema, visto que o Galaxy Đồng hồ 4 é um smartwatch Featssante, porque apesar de não ser uma bà atualização ao nível làm phần cứng, com a tông đồ no Wear OS, temos aqui um nâng cấp không có phần mềm que o irá deixar com um sorriso no rosto.

Leia o resto do Artigo aqui.