Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đồng hồ thông minh Samsung cria peno OLED que vai acabar com os!

Já imageinou o que seria ter um peno OLED da Samsung no seu pulso? Isto em vez de um smartwatch ou de uma smartband para os seus practiceícios? Assim foi isto que fez a Samsung. Assim, anunciou algo inovador a que chamou de dispositivo eletrónico que estica.

Đồng hồ thông minh Samsung cria peno OLED que vai acabar com os!

Trên thực tế, các nhà điều tra của Viện Công nghệ Tiên tiến Samsung (SAIT) đã mô tả về cấp độ mở rộng OLED. Pode-se fixar ao pulso e disponibiliza várias Informações relacionadas com fitness. Entretanto tích hợp um sensor de batimentos cardíacos e outros sensores.

Testaram este dispositivo prendendo-o à parte nội thất do pulso perto da artéria radial. Isto permitiu confirmar que o phimmento do pulso não nhân quả có vấn đề.

Tinh hoàn của Durante os, o peno OLED manteve-se preso e Alongou até 30%. Entretanto ficou confirmado que o sensor eo ecrã OLED Continaram a funcionar mesmo depois de ter sido esticado mais de 1000 vezes.

A Equipa da SAIT modificou a composição e estrutura do elastómero. É um composto de polímero com elevadaasticidade e resiliência, e useizou os processos de fabrico de semiondutores tồn tại tồn tại para aplicá-lo nos substratos de ecrãs OLED Extensíveis e sensores óticos de fluxo sanguíneo. Một Samsung afirma que esta é a primeira vez para a indústria.

Várias Pracizações

De acordo com a Samsung e como reference o site Android Authority, o peno parece uma parte da pele. Assim pode ser usado para medir dados biométricos durante o sono ou Practiceício. Assim também pode Verificar os seus dados de fitness no ecrã OLED sem a needidade de se ligar a um dispositivo externo.

“Một tecnologia também pode ser usada em produtos de saúde para adultos, crianças e bebés. O mesmo em pacientes com algumas doenças ”, hiệu trưởng Youngjun Yun giải thích.

Hỡi cảm biến elástico também torna Possível a medição contínua da thường xuyênência cardíaca. Isto com um alto grau de sensibilidade. Pelo menos em relação aos cảm nhận được sự tồn tại của fixos.

No entanto, tudo isto ainda se encontra numa fase inicial. Assim os traadores dizem que vờem comercializar một tecnologia aumentando một quyết tâm làm sistema, một điều có thể làm được. Tudo a um nível que torne mortível a produção em massa.

De facto é um produto muito inovador. Resta agora esperar pela chegada ao thương.

O que acha disto?