Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Dragon Ball Super volta em 2022! Novo filme!

A Toei Animation anunciou finalmente que está a desenvolver um novo filme de animação baseado no universalo de Dragon Ball Super, com uma data de lançamento apontada para 2022. À semelhança de Broly, que tanto sucesso fez nos rạp chiếu phim mundém ficar, o novo projeto vai também ficar một hàng hóa de Akira Toriyama, o Loanlario criador de Goku e companhia.



Dragon Ball Super volta em 2022! Novo quay một caminho!

Portanto, estamos prestes a dar as boas vindas ao vigésimo primeiro filme da saga, uma obra que deverá voltar a met Dragon Ball na boca do mundo, e por isso, patrocinar um regresso do anime que foi interrompido em 2017 com o fim do ‘Torneio làm Poder ‘. (Một phần tiếp theo của manga, e tồn tại agora muitas novas histórias para contar!)

Mas eis o que Akira Toriyama disse acerca do novo projeto:

“Tal e Qual como no último filme, estou muito envolvido ao liderar no campo da história e diálogo, o objetivo é criar outro projeto fantástico. Eu não devia falar muito acerca da história, mas esteja preparado para alguns Extremos, bem como algumas lutas capazes de o agarrar ao ecrã, onde iremos encontrar uma personagem inesperada.

Vamos tua coisas novas nos visuais, ao entrar em território desconhecido. Tudo para vos oferecer uma excelente Experiência. O planeamento começou em 2018 antes do lançamento de DBS: Broly. Na altura, o foco já era criar uma história em grande lifta. ”

Fonte


Bảy viên ngọc rồng – Porque é que Vegeta nunca foi capaz de superrar Son Goku?

Hỡi anime de Dragon Ball Super está numa pausa dọcada, enquanto a equipa recupera do sucesso de ‘Broly’ Entretanto, já vários rumores apareceram na Internet, a sugerir o regresso da saga ainda em 2020, enquanto outros apontam apenas para 2021! Mas a Toei tem negado todos os rumores… Por isso, em boa verdade, ninguém sabe quando é que a série irá voltar, ou até se alguma vez irá voltar! (Na minhamissão vai com toda a certeza)

Por isso, vamos aproveitar para falar sobre um dos maiores temas de Discusão da série! Porquê é que Vegeta nunca conseguiu superrar Son Goku? Claro que ‘Kakarot’ é một hiệu trưởng cá tính, é a cara da série, e por isso também prepisa de ser o mais forte! Contudo, isto nem semper foi verdade… Gohan superou o seu pai no torneio Organiado bởi Cell, quando foi a primeira personagem a biến hình-se em Super Saiyan 2, Rogando Son Goku para segundo plano!

Leia o resto do Artigo aqui.