Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Dreamcast Mini: agora vai ser até que os retos nos doam!

Pode não ter vendido tanto como a PlayStation ou ser tão famosa como as consolas da Nintendo. Ainda assim, quem já teve uma Dreamcast vai dizer-lhe que é uma das melhores consolas já feitas. Foi lançada no final de 1999 e agora eis que há uma excelente notícia. E que a Sega pode lançar em breve uma Dreamcast Mini.

Dreamcast Mini: agora vai ser até que os retos nos doam!

Desde que một Nintendo lançou a NES Classic em 2016, những người yêu thích giải quyết tâm lý tông đồ không lançamento destas versões. Umas tương quan bem. Tenho trong vai duas da Nintendo ea Megadrive. A da Sony foi um sùm. Comprei na altura por causa 100 euro e baixou para os 25 passado um tempo. Continua Guardada dentro da đã tặng.

A Sega tem feito algumas coisas bem nesse caso. A Genesis Mini e até a Game Gear Micro que está apenas disponível no Japão, são bons ví dụ.

Agora e numa entrevista à Revesta Famitsu, eis que um responseável da Sega afirmou que a próxima consola deve ser a Dreamcast Mini.

A Confirmar-se há jogos que terão de estar mesmo presentes. Aliás os những người hâm mộ já exigiram isto. Exemplo disso são o Marvel vs Capcom 2, Time Crisis, Virtua Tennis e Power Stone 2.

Một Dreamcast Mini tem tudo para ser uma consola fantástica. Tal como một foi gốc. De facto, foi uma das primeiras a conseguir realizar o feito de permitir que os jogadores conseguissem falar uns com os outros, apesar da distância, de descarregar jogos através da Internet e até de navegar num Browser. (Isto claro está, sem recorrer a um PC.)

Entretanto e para além da consola, sabemos que o comando está a ser recriado pela Retro-Bit, que planeia lançá-lo không thương tiếc dentro de muito em breve. Apenas com algumas pequeninas alterações para que os jogadores possam sentir một nỗi nhớ mas também algum do conforto một que estão routineuados nestas novas gerações.

Pode ler mais sobre isto aqui.