Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Drone e ống kính da DJI não funcionam com este smartphone!

Os drone e as diras da DJI são sem dúvida dos Equipamentos mais phổ biến entre os criadores de Conteúdo, têm muita Qualidade e funcionam realmente bem, mas e se a ligação com os smartphones falhar? É péssimo não é? Pois bem, quem comprar um Pixel 6 eo quiser ligar com um drone da DJI vai descobrir isto mesmo. É que parece haver um bug ou uma unsatibilidade que faz com que as aplicações da DJI não funcionam bem nestes Equipamentos.

Drone e ống kính da DJI não funcionam com este smartphone!

De facto, isto é uma coisa que quem comprou o Pixel 6 eo Pixel 6 Pro tem vindo a descobrir nos últimos dias. Như những gì có thể xảy ra do DJI Fly e Mimo não có một hình ảnh đẹp nhất lồng ghép các disositivos. Assim em vez de se ver a imagem que está a ser transmitida sem fios a partir da ống kính, ela aparece totalmente em preto. Entretanto os Controllos e outros elementos da interface continueam trình bày e parecem funcionar normalmente. De facto, até se consegue ver o vídeo que foi capturado. Ou seja, parece que este Problemma está a afetar apenas a imagem ao vivo.

Para dispositivos como o Action 2 ou o Pocket 2 isto pode ser um bà bà vấn đề. É que não dá para percebermos ao certo o que estamos a capturar.

O problemma parece estar mesmo relacionado com o Pixel 6. É que por exelo a versão beta do DJI Fly para o Android 12 funciona bem, inclusivamente no Pixel 4 XL a Correr o Android 12. Dito isto, alguns apontam o Deo ao chipset. No entanto, parece que os problemas podem não restritos ao Pixel 6 e como tal o processador pode não ser o problemma. Dito isto, tồn tạiem alguns relatos que o Galaxy S21 também pode estar afetado.

Seja como cho o aumento de relatos acerca deste problemma levou os moderadores dos fóruns da DJI a Confirmarem que se trata de um problemma conhecido. De facto, há um mês que foi referido que a DJI estava a trabalhar na Resolutionução do problemma. Referiram também que se esta situação estivesse a incomodar realmente mais valia trocarem de smartphone.

As apps da DJI têm gerado alguma confusão

Gần đây, các ứng dụng của công ty giải quyết vấn đề này trở thành một sự thay đổi đáng kể khi ứng dụng suas através thực hiện trang web e não qua Cửa hàng Play. A questão é que muitas delas evalam ainda na loja de aplicações da Google mas sem atualização há um ano. Ora isto leva várias pessoas a penar que não tồn tại cập nhật quando na realidade não é verdade. Não se sabe ao certo o que levou a estaentião, mas como reference o site AndroidPolice pode dever-se aos novos recisitos da PlayStore ou então a questões políticas.