Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Drone mostra novo sistema de condução da Tesla a funcionar!

Chegou um novo vídeo à Internet filmado por um Drone que revela o novo sistema de condução da Tesla một funcionar. Apesar de ainda se tratar de uma versão beta parece funcionar muito bem, apesar de uma altura em que ia havendo uma pancada num carro estacionado como reference o site electrek.

Drone mostra novo sistema de condução da Tesla a funcionar!

Como já tinhamos referido na semana passada, Tesla começou a disponibilizar a primeira versão de um novo sistema de condução que funciona em cidades e autoestradas. Không có entanto, esta funcionalidade está em beta. Assim é needário que o condutor esteja atento e interfira quando needário.

Apenas um grupo restrito de useizadores tem acesso một phần mềm este. Không có gì hấp dẫn một Tesla permitiu que partilhassem vídeos da sua Experiência.

Um món tráng miệng condutores dá pelo nome de Brandon M no YouTube e tem partilhado o melhor eo pior deste novo sistema de condução.

O novo vídeo que partilhou foi filado com um drone e revela todo o processo de navegação filmado do céu.

A parte da Possível colisão que referimos no ínicio foi evitada devido à intervenção do condutor. Devido ao ângulo do mesmo, parece que o sistema da Tesla o queria seguir. Không có entanto, estava claramente estacionado.

Isto é um nhắc nhở de que este sistema ainda está em fase beta eo condutor tem mesmo de o acompanhar e estar pronto para intercerrir a Qualquer altura.

Durante os oito minutos de vídeo, o Tesla parece portar-se muito bem, com apenas alguns soluços.

O que parece ter Regiistado ainda mais những người hâm mộ que o Tesla é o drone da Skydio responseável pelas filmagens. É que se trata de um drone autónomo e que teve a Capacityidade de conseguir evitar árvores e cabos elétricos.

Curiosamente esta empresa conta com vários engenheiros da Tesla.